quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aquele abraço!

Para minha amiga Camila Gonçalves, que curte mais um ano de vida ao lado da filhota e do maridão Flávio Nogueira e também para o amigo Gustavo Rafael que acaba de ser papai novamente: Pietra é o nome dela. Parabéns!

2 comentários:

Julio disse...

Rafael, "você" precisa deixar de dar abraços nos outros e vai pagar os prestadores de serviços no dia. Tá pensando que é boletim? Não escola. Notas só bimestrais, trimestrais e semestrais.

Anônimo disse...

Rafael, boa tarde. Gostaria pedir sua ajuda, já que o blog é bastante lido não só pelos políticos (sejam eles contra ou a favor do que vc fala... kkk). Gostaria que falasse a respeito da insegurança que ronda a nossa Cidade, e em especial do bairro Braga e seus arredores que é onde moro. No dia 24/07/2014 uma quinta feira, por volta das 15:40 um carro foi arrombado em frente ao colégio Domingos Sávio, isso mesmo as 15:40. Quebraram o vidro e furtaram os pertences e o rádio do carro, a rua como sempre estava movimentada, com pessoas transitando de um lado para outro e nem assim os bandidos se incomodaram. Nessa mesma semana, não me recordo a hora, em dois dias fui acordado com o barulho de tiros, nas imediações da Defesa Civil, Pizzaria Toscana. No dia 29 soube que furtaram uma bicicleta no quintal de uma casa próximo a defesa civil. Existe uma árvore na esquina da Av. Teixeira e Souza com a rua da Escola Domingos Sávio em frente a uma marmoraria, que serve de esconderijo e ponto de encontro para viciados fumarem tranquilamente. Crianças da escola já foram assaltadas. Onde vamos parar? Gostaria de ver mais policiais nas ruas, passo diariamente na parte da manhã, tarde e noite nas imediações dos acontecimentos que acabei de citar e é muito difícil ver uma patrulha da PM pelo menos passando nas ruas, o que ao meu ver inibiria um pouco mais a bandidagem. Guarda Municipal é um "ser em extinção" em nossa cidade. Onde foram parar os guardas? O Braga que era a bem pouco tempo atrás um dos bairros considerados nobres de Cabo Frio encontra-se largado, bem como todos os outros, a não ser que algum membro da prefeitura tenha casa ou apartamento na rua, pois se tiver até as calçadas em perfeito estado são reformadas.