quinta-feira, 17 de julho de 2014

AQUELE ABRAÇO!

Hoje é dia de muitos amigos completarem mais um ano de vida: ocompanheiro pedetista de São Pedro da Aldeia Otávio Rascão; minha amiga do bairro Jacaré, Vitória Ramos; o amigo importado do Uruguai, Luis Carros Barros; o Pastor Filadelfo, que atua na comunidade Jardim Canaã; e meu aluno Pedro Paulo, que manda em tudo lá no Jardim Esperança. Aquele abraço!

5 comentários:

Filadelfo disse...

Prezado Prof Rafael, boa tarde.
Agradeço a deferência com respeito ao meu aniversário. Contudo, atualizá-lo, de que estou na Igreja Presbiteriana do Peró - Rua Rio de Janeiro, 69 - desde 01/2014.Inclusive necessito falar-lhe pessoalmente. Encontro-me no Ministério do Trabalho e Emprego - MTE em Cabo Frio.
Abç's.

Rafael Peçanha disse...

Pastor, bom saber da novidade. Irei ao mte hj ou terça falar com o sr. Um abc!

Julio disse...

Não poderia de deixar um abraço, para o Pastor Filadelfo, no dia do aniversário. Parabéns!

Mas Pastor Filadelfo comprei um presente para o senhor. Calma, pastor, não é uma abadá na micareta da cidade, para ser usado no dia a dia. Última moda na cidade. Bem , é uma linda camisa. Branca na frente escrita: Vai Dar Certo, O Que Deu Certo? Atrás preta, com um desenho de uma lanterna acessa. Muito estilosa!
Ah, se ficar pequena ou defeito de fábrica, pode trocar até 2016.

Julio disse...

Rafael no dia 18 de agosto coloque Aquele abraço nas cores verdes e laranja e não mais preta que a situação do Mengão, para comemorar o aniversário de uma pessoa muito querida - você também o conheço muito - gente de 1ª.
Ele é tipo: as geleiras do Himalaia, mas o coração é mais quente que os ônibus da Dona Salineira no verão. É gente boa!
Não sei, o que eu compro pra dar presentear o nosso amigo.

Fui!

Julio disse...

Esqueci. As minhas sobrinhas de 04 anos também estão desejando um FELIZ Aniversário para o Pastor Filadelfo.