segunda-feira, 28 de julho de 2014

Abandono do Terminal de Transatlânticos de Cabo Frio vai durar pouco tempo. Empresa de Búzios vai administrar o local com intermediação de empresário secretário de Cabo Frio.

Uma amiga, indignada com o abandono em que se encontra o Terminal de Transatlânticos, no bairro da Passagem, postou fotos do triste retrato do cartão de visitas da cidade aos turistas que nos visitam.


Fiz questão de tranquilizá-la. O abandono, nesse caso, vai durar pouco, pois o governo municipal irá reagir rapidamente.

É que já está tudo acertado para que a mesma empresa que administra o terminal de Búzios vença a concorrência para gerir o espaço em Cabo Frio, que é público, mas será cedido pela prefeitura em breve. Um empresário da cidade, que também é secretário, está intermediando a negociação, já dada como certa.

Tudo isso, claro, sem interesse nenhum, visando apenas o bem do nosso patrimônio.

E mais dignidade, certamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em abandono Tamoios esta ficando a escura a mais de mês estou sabendo que o contrato com a empresa de iluminação foi cancelado, Tamoios esta ficando as escuras. Será que Daqui a pouco vão querer contratar outra de forma emergencial?
Gostaria de saber se algum tamoiense terá coragem de votar em algum candidato desse Desgoverno que esta abandonando Tamoios.
é abandono mesmo.

Anônimo disse...

Espere aí. Deixa ver se eu entendi. Haverá uma Licitação e, já se sabe quem será vencedora/ Não seria Carta Convite? Pois é convidado quem eu queira. Creio, que devemos mandar esta denúncia ao Ministério Público Federal, Estadual, Ministério da Defesa, através da Marinha do Brasil.É hora de dizer à Secretário, Procurador do Município e Prefeito, que esta terra faz parte da República Federativa do Brasil e, que ele Prefeito no Ato de Posse assinou um Termo de Compromisso, onde as Leis seriam obedecidas. Temos que deixar de ser um povoado, os "espertalhões" digam como nos comportar. Onde está à nossa 24ª Sub seção da OAB? Onde andam os intelectuais desta cidade? Onde estão os estudantes? Não somo provincianos.Somos brasileiros e xigimos DIGNIDADE.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O "ANÔNIMO" ACIMA.
PRECISAMOS DENUNCIAR ESTE FATO ANTES QUE O MESMO SE CONCRETIZE.

Anônimo disse...

Não da em nada,o que vale e a mala preta que eles carregam ,não existe maus respeito as leis,nem tão pouco as instituições acima citadas pelo anônimo .Cabo Frio viu esse filme lá em brasilia acontecer.