quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resposta do Shopping Park Lagos sobre o fechamento do prédio em dias de jogos.

A administração do Shopping Park Lagos informou ao nosso blog que, em reposta à nota publicada ontem sobre a polêmica com clientes acerca do fechamento do prédio em dias de jogos do Brasil, a empresa havia publicado oficialmente avisos aos clientes de que as atividades seriam encerradas 30 minutos antes dos jogos e retomadas 30 minutos após - e que o dado havia sido divulgado antes dos jogos, e não após a discussão com clientes ocorrida na última segunda-feira.

Para comprovar o argumento, a empresa enviou a documentação abaixo. Trata-se de uma circular  acerca do assunto, veiculada no dia 29 de maio, portanto, anterior aos jogos:

Nosso blog mantém o compromisso de dar voz à população da cidade e na cidade nas diferentes questões e polêmicas levantadas, buscando ouvir e dar visibilidade a todos os lados - afinal, consumidores e empresários fazem parte da nossa população.

Agradecemos aos clientes que buscaram nossa ajuda na direção da denúncia de suas insatisfações e parabenizamos também a administração do Shopping, que teve a sensibilidade de responder, de maneira fundamentada e cortês, a reivindicação apresentada.

Um comentário:

Julio disse...

Mota 10, para o Shopping Park Lagos, pelos esclarecimentos.

Viu?Uma empresa, quando tem uma boa estrutura, administração, organização, pensa no bem estar dos usuários e não se esconde atrás de monopólio e conivências, vem e explica o fato acontecido.