quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura de Cabo Frio comprou 600 mil reais em material hospitalar no mês de abril, mas povo não está vendo nenhum deles nos hospitais.

No dia 21 de abril deste ano, nosso blog publicou nota referente à compra de aproximadamente 600 mil reais em material hospitalar, valor faturado no dia 16 e pago no dia 17, de acordo com informações do próprio Portal da Transparência da Prefeitura.


Ocorre que, passados quase dois meses da compra,temos recebido a mesma quantidade das mesmas reclamações que recebíamos antes: faltam os medicamentos mais simples nas farmácias dos postos da cidade; faltam luvas, seringas e outros materiais, segundo as denúncias.

Assim, gostaríamos de saber apenas onde foram parar esses mais de meio milhão de reais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, bom dia.
Este valor, é insignificante, dada a demanda das necessidades municipais. Quanto ao portal de transparência, em 1 dia finalizar a compra, é difícil acreditar, dada a incompetência do setor de compras, e outros setores envolvidos. É impossível, se pagar em órgão público esta situação, excetuando à aposentadoria do Prefeito no ibascaf.
No tocante ao remédios, ontem eu ouvia no ônibus, uma jovem "oferecendo" rivotril, para uma pessoa, pois vai chegar no dia 21, em troca de fazer o cabelo.Isto tudo no seu celular, para que todos ouvissem no ônibus - encontrava-se próximo à porta de descida do ônibus e, não se sentia constrangida em falar pelo menos umas 3 vezes sobre esta situação: trocava o remédio rivotril, pelo alisamento em seu cabelo. Imagine como é esta distribuição.

Anônimo disse...

Precisa ver a cadeira de rodas que tem no UPA ,alguém colocou um pedaço de pau ,para que os doentes coloquem os pés. MAS É ERRADO,QUALQUER CADEIRA DE RODAS ,TEM QUE TER AQUELA PARTE MÓVEL ,PARA FACILITAR A SAÍDA DA CADEIRA DOS PRÓPRIOS DOENTES. ISSO É PARA QUEM AMA CABO FRIO ,ISSO É BEM DIGNO ,TEM QUE AMAR MUITO A CIDADE OARA PEDIR A ALGUEM PARA COLOCAR ESSE PAU PRESO NUMA CADEIRA DE RODAS,SÓ AQUI EM CABO FRIO ,MESMO!

Anônimo disse...

Esse ônibus por acaso não era a linha da boca do mato? Aquele posto troca tudo.

julio disse...

Não só na UPA, no PAN também tem cadeira de rodas na mesma situação.

julio disse...

Não só na UPA, no PAM também tem cadeira de rodas na mesma situação.