sábado, 7 de junho de 2014

Prefeito de Cabo Frio falta a audiência judicial e usa justificativa suspeita. Blogueiro dispara: "Ele ficou com medo de me enfrentar"

O caso foi matéria de destaque na edição de hoje do Jornal Folha dos Lagos:

O Prefeito de Cabo Frio faltou a audiência de conciliação marcada para a última quarta-feira, dia 4 de junho, no Fórum da cidade. Nela, o Juizado Especial Cível decidiu reunir dois processos de Dano Moral, que encontram-se agora apensados: um, aberto pelo governante contra mim (0025055-61.2013.8.19.0011); outro, aberto por mim contra o Prefeito (0008701-24.2014.8.19.0011). 

Na justificativa, a defesa do afirma que o mesmo teve de se ausentar por estar, exatamente naquele mesmo horário (dia 4, meio-dia), reunido para negociar com sindicalistas do SINDICAF o fim da greve deflagrada no dia 2, segunda-feira.

O problema é que a greve já havia se encerrado há 19 horas, no dia anterior, terça, às 17h.

Além disso, não havia nenhuma reunião agendada pelo Prefeito com o Sindicato, até porque o próprio Chefe do Poder Executivo declarou, em imprensa de alcance nacional, que não negociaria com os sindicalistas:


O Sindicaf vai protocolar ofício no Fórum, a ser anexado ao meu processo, informando à justiça que a justificativa utilizada pelo prefeito para faltar à audiência comigo não confere com a realidade dos fatos. 

O Sindicato pretende também abrir outro processo na justiça, contra o governante, a fim de questionar a veracidade de sua justificativa e o uso indevido do nome da instituição em juízo.

Perguntado pela Folha dos Lagos sobre minha opinião acerca do motivo que teria levado o Prefeito a faltar à audiência comigo, utilizando uma justificativa claramente irreal, fui sincero e enfático:




9 comentários:

Anônimo disse...

So para registrar: Cabo frio hoje e governado por um bando de psicopatas. Cuidado! !!!! Isto e muito perigoso. Acorda cabo frio!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prof Rafael
Este péssimo gestor administrativo, que em palanque se dizia perseguido pela Ditadura e que faz exatamente parte do Partido que apoiou à Ditadura, NÃO TEM CREDIBILIDADE alguma.Esta no poder pelo poder e o que dele pode auferir para si e seus asseclas.Não é necessário se dizer que não lhe é peculiar tem competência, muito menos dignidade. O seu slogan: "Vai dar certo o que deu certo" é verdadeiro, mas para proveito pessoal.
O funcionalismo público não lhe é servil, daí precisa inchar à máquina, para ter os seus subalternos.
Hoje a violência grassa o nosso município, pois o poder paralelo, não vê modelo de exemplo, em quem comanda a nossa cidade.Cidade esta provinciana, de políticos provincianos e aproveitadores como diz o Presidente do STF Joaquim Barbosa. Sucesso em seu intento.

Anônimo disse...

Que vergonha!
Mas o que esperar desse ser tão desprezível, mentiroso e manipulador?
Atitude muito DIGNA!

Anônimo disse...

Esse processo que ele abriu contra você, quando? pode revelar qual foi a versão dele para tal? Estamos curiosos!

Rafael Peçanha disse...

Claro amigo. Basta mandar um e-mail para mim que te envio o processo ou ao menos as principais argumentações dele! Um abraço e obrigado por prestigiar nosso trabalho.

Anônimo disse...

Algo não esta batendo ou cheirando bem.......um processo é de 2013 e outro é de 2014 !!!!

Anônimo disse...

Rafael .vc nao tá fraco não .Avante Rafael é bom d+ ter moral .né!

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE A OPOSIÇÃO ( MM / JM ), MORREM DE INVEJA DA BRILHANTE ADMINISTRAÇÃO DO SR PREFEITO ALAIR CORREA... SEM DUVIDAS CABO FRIO VOLTOU A SORRIR , - AH E NÃO ME VENHA COM AS DESCULPINHAS DE VCS QUE A VIOLENCIA NA CIDADE CRESCEU.... COMO TODOS NOS SABEMOS QUE A TÃO FAMOSA UPP DO ALIADOS AO SERGIO CABRITO OPS, CABRAL COM O SER PIAZÃO , XI PEZÃO QUE DERAM UMA DE ESPANADOR ( ESPALHANDO A POEIRA P/ TODO LADO )

Julio disse...

"A VERDADE É QUE A OPOSIÇÃO ( MM / JM ), MORREM DE INVEJA DA BRILHANTE ADMINISTRAÇÃO DO SR PREFEITO ALAIR CORREA..." kkkkkkkkkkkkkkk Contra outra. As minhas sobrinhas de 04 anos estão rolando no chão de tanto rir.