domingo, 29 de junho de 2014

MIGALHAS - Sobre festas e conselhos.


#Sucesso
Foi um verdadeiro sucesso a Festa Junina da Gastronomia no Samba na sexta-feira. Ao som dos destaques Felisselso (cavaco) e Ricardo (violão), o show encantou a todos mais uma vez.

#Sucesso II
A jovem revelação Juliara Ghiner também deu o ar da graça. A menina de apenas 17 anos impressionou com a qualidade de sua voz e a maturidade no comando das festividades. O olhar atento do pai orgulhoso confirmava: a menina tem futuro.

#Parabéns
Na ocasião, aproveitou-se para comemorar também mais uma primavera completada pela Dona Nazareth Moraes, a primeira dama do samba, esposa do senhor Fernando Pinto, o curador do evento.

#Presença
Estavam presentes o presidente de honra da velha guarda da Folha dos Lagos, Senhor Moacir Cabral; e o editor-chefe do diário, seu filho Rodrigo Cabral. Por volta da meia-noite, uma ligação do místico Larico de Zezé obrigou a dupla a se retirar do evento em direção à Boca do Mato.

#Promoção
Continua fazendo sucesso nossa promoção para o Festival do Camarão: são seis pratos a serem sorteados na Barraca 30 (Barraca da Lela). Para concorrer, basta enviar seu nome, telefone e e-mail por comentário ou para nosso endereço rafaelpecanha@gmail.com.

#Conselho
O prefeito de Cabo Frio parece ter seguido nosso conselho. Fontes dão conta de que o médico Carlos Ernesto será o novo secretário de saúde de Cabo Frio. Outros dizem que, além disso, Carlos contará com uma comissão para gerir a pasta. As duas sugestões foram dadas pelo nosso blog, respectivamente, nos dias 16 de junho e 27 do mesmo mês.

#Diferença
A diferença é que o primeiro conselho foi sério, e o segundo, uma ironia. Mas vai entender...

#Interessante
Interessante foi observar o profundo e sepulcral silêncio na Câmara Municipal sobre os cerca de 10 dias de gestão interina da pasta pelo prefeito da cidade. E olha que esse era o único assunto que levava alguns vereadores a esbravejarem contra algum membro do governo. Como as coisas mudam. E rápido. 

#Mudou
Disse que ia trazer Roberto Carlos mas não trouxe. Disse que seria enredo da Mangueira e não foi. É. As coisas mudam. Já não se fazem mais governos megalomaníacos como antigamente.

#Kit
Causou confusão nosso pedido de explicações sobre a compra de kits escolares para a rede municipal de Cabo Frio em valor superior a um milhão de reais. Mas isso não foi nada. Amanhã tem mais novidade sobre o caso. E das boas.

#Show
A cabofriense Julia Vargas arrebentou mais uma vez. Ontem, a moça abrilhantou a transmissão do jogo do Brasil na casa Godofredo Rio, um dos mais famosos pontos de música e gastronomia do Rio de Janeiro, em Botafogo. Quem foi, adorou. 

#Comunidade
A comunidade da Gamboa está de parabéns. A festa do padroeiro local, concluída ontem, tem sido elogiada por toda a cidade. É  a prova de que com organização e força de vontade é possível vencer e impressionar sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me parece que o cancelamento do show e sobre o enredo da mangueira foram cancelados por respeito ao povo pois as dividas deixadas pelo prefeito anterior não foram contabilizadas ....é verdade??????? se não .....de uma desculpa esfarrapada como é comum.....ja que provar não é seu forte......

Bete disse...

Gostaria de participar da promoção do festival do camarão.
Meu nome: Elizabete Regina Gomes da Silva.
Tel: (22)992195032
E-mail: rodrigoebete@terra.com.br

Anônimo disse...

Cartão Vermelho para o anônimo 30 de junho de 2014 07:52.