quinta-feira, 19 de junho de 2014

MIGALHAS - Repercussões e saúdes.


#Fama
Gerou grande repercussão a denúncia do Blog do Totonho sobre o não pagamento dos Auxiliares de Serviços Gerais da área da Saúde de São Pedro da Aldeia. 

#Novo
Notícias dão conta de que o prefeito da cidade de Cabo Frio realmente assumiu interinamente a pasta da Saúde ontem, mas que a nomeação vai ficar mesmo para o médico Carlos Ernesto, conforme “sugerimos’ na edição do dia 16.

#UTI
Aliás, um primeiro desafio para o novo chefe da pasta seria a UTI Pediátrica em Cabo Frio. O local está prontíssimo para ser usado, no Hospital da Criança, basta equipar. Vamos lá? A cidade precisa.

#Reprise
Carlos Ernesto já foi nomeado Secretário de Saúde, num episódio sombrio: Dirlei Pereira foi nomeado, para o mesmo cargo, dias depois, e Ernesto acabou vendo estrelas. Como será agora?

#Interino
Fica a sugestão: já que o prefeito assumiu a pasta da Saúde por falta de quadros, que tal fazer o mesmo com a Educação? Afinal...bem, vocês sabem.

#Vídeo
Circula pela rede um engraçado vídeo que faz paródia com a propaganda do site Bom Negócio. O personagem, principal, na versão, é um figurão da política de Cabo Frio. Imperdível e hilário.

#Possível
A coligação proporcional entre PSD e PDT é uma possibilidade e ao mesmo tempo um sonho matemático para qualquer pré-candidato ou candidato a deputado estadual fluminense. E tem grandes chances de sair.

#Parou
Nossa nota de ontem sobre o mar de intrigas que envolve o Terminal de Transatlântico gerou furor no governo. Um chefão teve de ficar horas sem atender ninguém só para discutir com um serviçal o vazamento da informação para cá, do lado da oposição. Pois é. Que coisa, não?

#Perigo
A radialista Iva Maria vai entrevistar o prefeito de Búzios, André Granado, na segunda-feira. Não é verdade que a moça vai contratar um grupo de seguranças para segurar o nervosismo de um de seus assessores, que expulsou a pontapés um artista do palco na semana passada.

#Perigo II
Nem é verdade que André estará no estúdio da 104FM e em Roma ao mesmo tempo.

#Centro
O Centro de Convenções de Cabo Frio está mesmo para sair. Só há um problema: o então prefeito Marquinho Mendes já havia desapropriado área no Porto do Carro (Avenida Wilson Mendes) com esse fim, mas o governo atual quer a obra nas Sendas. Daí o impasse.

#Centro II
Fica claro, mais uma vez, que o prefeito não gosta da periferia e não quer investimentos para lá. Que coisa.

#Plano

Uma série de categorias de servidores estaduais receberá reajuste salarial e alterações em seus planos de cargos na semana que vem. São 32 mensagem executivas de alteração na vida dos trabalhadores do estado. Muito bom. E já não era sem tempo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com relação a educação.Qualquer um ou uma que o prefeito colocar na educação de Cabo Frio,com certeza vai ser melhor que essa que esta aí.Desde que de poderes e liberdade para a pessoa trabalhar e não deixar a filha se entrometer.

Anônimo disse...

Cabo Frio nao aguenta mais ser governado por estes loucos

Anônimo disse...

Rafael, a mudança no nosso plano de carreira é um grande retrocesso, todo baseado em avaliação por desempenho. Fora os processos administrativos que estão sendo abertos desrespeitando o direito constitucional a greve.

Julio disse...

Pois é, enquanto isso, as crianças da "capital da Região dos Lagos" que necessitam de cuidados especiais estão indo para Araruama.

Julio disse...

Então, vamos pegar uma carona com o Totonho nas reclamações e falar de SAMPE, ou São Pedro da Aldeia.
Um transformador me contou: que aquele jornalista e radialista que "sobe" nos fios elétricos como se fosse um passarinho(como um "pardal"?), nas reclamações da AMPLA e nas reclamações da "Princesinha do Mar" se "esconde" atrás do poste está relatando o "desgoverno" do prefeito Chumbinho em plenos pulmões. É verdade?

Anônimo disse...

So para lembrar: Eleitores de Cabo Frio. Trocar Janio Mendes por um rato de peruca!!! Fala serio.!!!!!!

Anônimo disse...

Pior que é anônimo ai de cima.
Tiraram ele e o grupo do caixão e quem paga o pato também somos nós que não votamos nessa corja.
Se Deus quiser eles não terminam esse mandato.PF