sexta-feira, 20 de junho de 2014

MIGALHAS - Larvas no Hospital do Jardim Esperança, buracos tapados e outros dramas.


#Espera
O povo continua esperando as obras na Escola Municipal Patrícia Azevedo, que, por enquanto, funciona em salas alugadas em igrejas no Jardim Esperança.

#Vice
Antônio Carlos Magalhães Neto – ele mesmo – quer José Serra como seu vice para governador na Bahia. O paulista não aceita por nada.

#Velas
Fazem aniversário hoje Neusa Leite Furtado, a mais competente funcionária da Câmara Municipal de Cabo Frio; o Diretor do IFF – Cabo Frio, Anderson Cortines; e o ex-vereador buziano Joãozinho Carrilho. Parabéns.

#Tapou
Finalmente, a prefeitura de Cabo Frio tapou os grandes buracos que se localizavam em frente ao radar eletrônico da Escola Municipal Oswaldo Santa Rosa; e em frente ao Condomínio dos Pássaros.

#Tapou II
Depois de muitos pedidos, críticas e reclamações deste e neste blog, nossos clamores foram atendidos. Ontem a pista da Estrada do Guriri (Deodoro Azevedo/Cabo Frio-Búzios) estava normal novamente nos trechos citados.


#Larvas
A foto abaixo foi tirada ontem por um paciente do Hospital Municipal do Jardim Esperança: são larvas espalhadas pelo corredor da unidade.



#Larvas II
Como se não bastasse a falta de medicamentos, de roupas de cama e de água, agora mais essa. O que o Secretário interino de Saúde da cidade tem a dizer sobre isso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Essas larvas são provenientes da caixa de gordura que está transbordando há dias. Essa caixa de gordura fica bem ao lado do consultório dentário, funcionários e pacientes já ligaram para a Ouvidoria, Serviços P´blucos e Vigilância Sanitária, mais ninguém faz nada, estão todos " amarrados" ao poderoso chefão. Cadê MP?

Julio disse...

Agora só falta consertar as calçadas. Muitas estão parecidas com lagos congelados em estado de descongelamento soltando as placas de gelos. Antártida de cimento é aqui? No bairro Vila Nova, que no verão parece um grande "albergue", então.......

Julio disse...

Mas quem é o secretário uterino, digo interino de Saúde da cidade? Já joguei no Google e nada. Tem como responder, please?

Anônimo disse...

Larvas de que animal? Seria bom se a pessoa que fez a foto tivesse especificado. Mas de qualquer forma é inadmissível que isso esteja acontecendo dentro de um hospital.

Anônimo disse...

Isso é grave. Fato que deve ser comunicado formalmente ao CRM, Vigilância Sanitária do Município (que não pode se negar a verificar, caso contrário, comunicar ao MP).

Anônimo disse...

O MP de cabo frio ,parece esta em recesso desde janeiro de 2013 até hoje .Onde funciona é em Araruama.Rio das Ostras .Mas aqui ,nega .