quinta-feira, 5 de junho de 2014

LUTO: falece Thiago Chumbada.

Nosso blog se solidariza com a família do amigo e companheiro Thiago Chumbada, que acaba de falecer. É grande a tristeza pelo seu passamento. Nosso blog hoje está de luto.

4 comentários:

Arthur Motta disse...

infelizmente Cabo Frio perde um ser humano fantástico , um lutador pelos direitos dos indefesos e oprimidos. Que DEUS possa confortar os familiares e independente de posições políticas que todos possam ajudar no que for preciso à família em concluir esse doloroso e infeliz processo. ARTHUR MOTTA (amigo)

Filadelfo Filho disse...

Prezado Prof Rafael.
Ao tomar conhecimento do falecimento do "Chumbada", veio a minha memória, os bons e maus momentos que passamos juntos ali na Secretaria da Criança e no Conselho Municipal do Direito da Criança.
Valeu conviver com 1 menino sempre risonho e disposto a cumprir as tarefas que lhes foram confiadas por nós - que não foram poucas.Deixará saudade, a maneira trativa dele com seus pares, sem se importar se tinha títulos ou não.Esse deixa 1 legado do bem servir.
Quanto aos familiares, que Deus, através do seu Santo Espírito, possa consolá-los, neste momento dificil.
Rev. Filadelfo Filho
Pastor da Igreja Presbiteriana do Peró.

Anônimo disse...

O grande menino homem,estrela que certamente vai enaltecer o céu ,fica um vazio em quem teve o prazer e a honra de ser amigo. Cabo Frio perde muito ,pelos seus grandes textos de menino homem de grandeza e fiel aos seus príncípios e ética nas suas atitudes demonstradas a cada minuto que viveu .

Anônimo disse...

Era o que o seu rosto e sorriso transmitiam .O GRANDE MENINO HOMEM .