sexta-feira, 20 de junho de 2014

Deu na página do presidente da Codestam (?)

Um cidadão (ã) de Tamoios postou, na página do presidente da Codestam (existe?) grave denúncia sobre a situação de uma das principais escolas do distrito:


Vamos resolver?

7 comentários:

Julio disse...

"Codestam (existe?)...."
Essa pergunta foi para os leitores do blog ?Para o Saci Pererê e seus(dele) AMIGOS, Boitatá, Mula sem cabeça? Ou para uma sereia que você viu cantando lá nas pedras da Praia do Forte no feriado?


Rafael,uma pessoa(nome preservado) muito culta, que há bastante tempo mora na cidade, pediu pra te perguntar se você tem o "Complexo de Dora" (mais conhecido elegantemente como narcisismo)?Ou seria "complexo de Cristiano Ronaldo"? Tudo isso, por causa de tantos selfies. Repare que tem cinco fotos e uma caricatura da sua pessoa. Além de culta é observadora essa pessoa.

Anônimo disse...

Professor, temos que admitir, o atual governo municipal de Cabo Frio acabou, são tantas incompetências, chegar ao ponto de um dia após ao feriado, fechar uma avenida principal para montagem de uma tenda, para festa que não tem nada haver, deu um nó no transito do centro, para dar a sensação que a cidade esta lotada, que não é a realidade, porque tantas festas no período que não tem ninguém na cidade, ai que mora o perigo, tem grana saindo, e muita para esses eventos, sem relevância alguma para cidade, mais uma vez essa turma do prefeito estão passando atestado de otário na população, festas religiosa, festival da sardinha, feira forte, pois é ai tem, são festas para esquentar grana pública desviada.

Anônimo disse...

Não é mole não . NÃO ENTRA NA CABEÇA DE NENHUM SER HUMANO A SITUAÇÃO EM QUE VIVE .PRESENCIEI,ASSISTI.Hoje sexta-feira ,levei minha sogra ao UPA DE CABO FRIO, depois de observar e ela com 81 anos de idade me relatar ,que sentia-se mal ,com tonturas e peso na nuca .Chegando ao UPA ,ela foi diagnostica com pressão alta ,a médica logo passou medicamento para pressão e pediu para esperar um pouco ,claro até o remédio fazer efeito, voltou a médica que fez inúmeras perguntas e concluiu que minha sogra teria que também tomar um calmante ,como Diazepan,clonazepam .Eu pedi para que receitasse para eu comprar o medicamento ,já que se trata de um remédio controlado .Coitada da médica ,olhou oara mim e oara minha sogra ,tentando explicar que não tinha como receitar porque não tem ali bloco de receituário .É claro que fiquei olhando e ela me pediu para eu dar um jeitinho de arrumar para minha sogra o remédio .Diante deste ,parei,respirei fundo ,para saber como é dar esse jeitinho em comprar um remédio controlado (tarja preta) Então pensei comigo a coisa está tão GRAVE E DESAJUSTADA QUE ESTÃO NOS ORIENTANDO A USAR DE CORRUPÇÃO. NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA TAL SITUAÇÃO. SE CONTINUAR A SAÚDE DESSE JEITO,ESTÃO INCENTIVANDO AS PESSOAS BURLAR AS LEIS. PIOR DE TUDO É QUE O QUE ESTÁ AÍ .ERA PRA DA CERTO?

Anônimo disse...

A grande pergunta continua sendo: e o que podemos fazer? Esperarmos as próximas eleições?
Quem deveria fiscalizar e cobrar não cobra, nós fiscalizamos e cobramos, mas o quanto temos de poder (não gosto da palavra, mas não encontrei outra agora), para mudar?
Presencio e vivo (sim, todos os dias), tanta coisa e pouco posso fazer....Um sentimento de impotência, sabe? E que sentimento ruim esse, de ver, saber e presenciar tanta coisa errada e...NADA!!
Desculpe mesmo a palavra chula, mas "tá foda" viver, conviver e trabalhar para esse governo...
Mas o que podemos fazer, afinal?

Julio disse...

Anônimo do dia 20 de junho de 2014 17:51, não sabe se manifestar, então, não venha para as ruas. Deixa de ser sem noção. Só pode ser parente do prefeito. Como não tem "ninguém na cidade"? A população é o quê? Não merecemos festas? Festas só para os visitantes? Pensa igual ao prefeito e ao mesmo tempo tenta criticá-lo. Só faz festa, quando "tem gente na cidade"? Não merecemos festas? Afinal de contas, nos que "bancamos" todas as festas. Mas esse é o pensamento (quem gosta de ser enganado) de muita gente que admira o prefeito. Os visitantes são os convidados de honras e nos moradores os "penetras de plantão" e todos felizes para sempre. Me poupe!

Anônimo disse...

Carteiras quebradas! Quem faz as reformas é uma empresa ligada a família.Será que não esta recebendo também ?

Anônimo disse...

Este tal de Julio só pode ser um débil mental, Anônimo do dia 20 de junho de 2014 17:51, soube muito bem se expressar, o povo de Cabo Frio precisa é uma vida de qualidade, basta de enganação e sacanagem, FORA ALAIR.