quarta-feira, 18 de junho de 2014

Migalhas...


#Caô
Há quem diga que a visita do ator Leonardo di Caprio a Cabo Frio não passou de uma tremenda mentira. O transatlântico ocupado pelo moço teria passado direto pela cidade e aportado somente em Búzios.

#Caô II
Está explicado o motivo do nervosismo do comandante da Guarda Marítima com as fãs do rapaz no terminal ontem: o objetivo pode ter sido não deixar ninguém perceber que o famosão preferiu dar um drible em Cabo Frio.

#Caô III
E o boato de que a cantora Beyoncé estaria também na cidade? O papo é que um alto portariado governista foi o criador da “estratégia” só para elevar a moral da cidade na mídia. Não deu certo.

#Pergunta

A pergunta que não quer calar: o que faz a Secretaria da Dignidade de Cabo Frio? 

#Pergunta
Com sede no Jardim Esperança, a pasta possui cerca de 30 funcionários que ainda esperam a decisão do governo sobre o que irão fazer, enquanto nem água para beber têm, tendo de realizar “vaquinhas” para comprar elementos básicos do cotidiano para o local, como materiais de higiene e limpeza. É o que se diz por lá. Será?

4 comentários:

Anônimo disse...

A Subprefeitura de Tamoios, relatos de funcionários quando agente pede água eles negam, dizendo não ter, segundo informações o Básico, material de limpeza, café e etc. esta sendo rateado entre os funcionários. Onde estão os quase 2 bilhões arrecadado?

Anônimo disse...

Está igual nas escolas.professores fazendo vaquinha para tomar água e café .

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo 1, esses 2 bilhões tá pertinho .conhece um parque aquático .que só foi ficar pronto .com direito a chalés e tudo mais .Então se procurar vai achar no Riala .

Anônimo disse...

Falar em beber água.Os bebedouros que estão nos hospitais,alem de não valer nada( mesmo novo)pois não purifica nada e estão sucateados.Uma vergonha !!