quinta-feira, 26 de junho de 2014

.


#Pegou
O bicho agora vai pegar ainda mais em Búzios. O vereador Felipe Lopes (PDT) aproveitou um “vacilo” na fala do Prefeito André Granado (PSC) em entrevista ao Programa da Iva Maria, na Rádio Estação 104 FM, e vai abrir processo de impeachment contra o governante.

#Pegou II
Na fala, André teria admitido que utiliza um orçamento diferente do publicado para administrar a cidade, o que seria um grave delito em relação à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Lei de Improbidade.

#Pegou III
Felipe apresentará o pedido ao Plenário no dia 1º de julho.

#Luto
Faleceu a professor Fabíola, que, entre outras funções, respondia pela Escola Peixinho Dourado, em São Cristóvão. Nossos sentimentos à família e à toda a comunidade escolar.

#Velas
Hoje aniversaria o amigo e cientista político da Praia do Siqueira, Carlos Alberto “Bebeto” Cardoso. Parabéns!

#Efeito
O efeito Silas pode ser devastador mesmo na base governista. Nas pesquisas, o vice-prefeito aparece encostadíssimo no líder do governo, Taylor Jr., ambos com cerca de 1/3 das intenções de voto do deputado Janio Mendes (PDT) na cidade.

#Efeito II
Já a aliança com o PT foi igualmente devastadora para Romário (PSB). Basta acompanhar as reações nas redes sociais. É que o moço sentava a lenha no governo federal por causa da Copa. No mínimo incoerente, digamos.

#Hoje
Diferente do que anunciamos ontem, a convenção estadual do PMDB acontece hoje na quadra da São Clemente, e não ontem. O ex-prefeito Marquinho Mendes comparecerá para confirmar sua até então pré-candidatura a deputado federal.

#Pros
Com ajuda do governo federal, Garotinho (PR) conseguiu trazer o Pros para sua chapa ao governo do estado. O partido deve indicar o nome ao Senado. Miro Teixeira já disse que não quer.

#Fora
As pretensões de Lindbergh Farias (PT) em ter Crivella (PRB) como vice estão indo por água abaixo. O senador tem afirmado aos quatro cantos que manterá seu nome para governador.  

#Fora II
O PRB, partido de Crivella, realiza sua convenção estadual no domingo.

#Interino
E quem será o novo nome da saúde em Cabo Frio? O prefeito vai ficar como interino a vida inteiro? Ou o governo não tem quadros para assumir a pasta? Ou os que foram convidados não aceitaram? O povo quer saber.

#Extemporânea
O deputado Garotinho (PR) segue fazendo política antes do tempo pelo interior do estado com as "prévias" da convenção do PR. Ontem, a Câmara Municipal foi utilizada para o evento na cidade. Pelo menos o plenário teve esse evento político nos últimos 18 meses. 

#Camarão
Fez grande sucesso ontem o lançamento da promoção da Barraca 30 do Festival de Camarão da Praia do Siqueira. A barraca da Lela está sorteando 6 tickets de deliciosos pratos em parceria com nosso blog. Para concorrer, basta mandar, por comentário ou por e-mail (rafaelpecanha@gmail.com) seu nome, e-mail e telefone de contato. Participe. Ontem já recebemos várias inscrições. O resultado do sorteio será divulgado no dia 2 de julho, um dia antes do início do evento.

3 comentários:

Julio disse...

O prefeito de secretário de saúde é sacanagem né? digo verdade? Pausa na rotação da terra, please!
Só pode ser brincadeira de mau gosto de vocês. Tô achando que é pegadinho do Faustão(Oh, louco meu!). Agora play na rotação da terra, please! Chega de ler blogs, quero saber mais de nada!

A saúde da cidade que já não era uma pera, agora está mais acabada que uma caveira.
Mas será o que acha o ex-secretário de saúde, Dr. Roberto Pillar de tudo isso. Ou não acha nada porque não tem graça?

Julio disse...

PROTESTO

Pô gráfico, que brincadeira é essa aí? Fala sério!Assim não dá. Isso, não vale. Agora, falando sério, com toda sacanagem: EU também quero receber Moção de Aplausos. Se todo mundo recebe, por que não EU? Não tenho coordenadoria, secretaria s e afins, mas também contribuo, por uma Cabo Frio melhor. Não tenho valor? Que culpa tenho EU, se NÃO deu CERTO? E as minhas lutas? E as olhadas de crocodilos na minha direção, não conta? Aturo até hoje os bueiros e esgotos entupidos, nos dias de chuvas, não conta? A cada tropeçada nas calçadas quebradas, não conta? A minha paciência, porque nada funciona, na cidade, também não? Nada disso, faz sentido? Eu sou filho da terra. Cabo Frio está parecendo a madrasta da Branca de Neve, para mim. Onde estão os vereadores que não me representa e nem se representam, nessa cidade?
Vou fazer valer os meus direitos. Vou reclamar no eficiente PROCON da cidade. EU QUERO A MINHA MOÇÃO DE APLAUSOS! SACO CHEIO DESSA CIDADE, VOU EMBORA DAQUI DE VEZ!

Anônimo disse...

Bem que esses 2 vereadores de Búzios ,podiam da aulas para os vereadores de Cabo Frio, acredito que muitos não querem aprender, como vão sustentar seus eleitores .por isso .ficam pianinho ,não querem arrumar problemas e nem tão pouco fiscalizar nada ,se não .já sabem, não vai ter como valorizar os seus passes.