sexta-feira, 27 de junho de 2014

.


#Solução
Reclamar do problema da Secretaria de Saúde, sem Secretário há uma semana e sendo tocada interinamente pelo próprio prefeito, é um despautério. Afinal, ninguém melhor do que o próprio governante para achar soluções geniais para problemas assim

#Solução II
Tomemos o exemplo da Secretaria de Turismo. Na dúvida sobre quem nomear, o prefeito nomeou logo três nomes para dividirem a administração da pasta. Boa.

#Solução III
Fica a sugestão para o prefeito. Quem sabe efetivar na pasta o trio Axiles, Toninho e Demerval, só para variar um pouco. Os rapazes poderiam acumular com as pastas que já têm, afinal, ta faltando gente e sobrando secretaria.

#Medalha

O esporte de Cabo Frio precisa mesmo ser olhado com maior atenção. Tomemos o exemplo da atleta Lenita Marques, um talento maduro, medalha de prata no campeonato brasileiro de atletismo máster realizando entre maio e junho de 2006 em João Pessoa. Incentivo da prefeitura? Nenhum. E olhe que ela buscou.

#Deplorável
É mesmo deplorável a situação do Hospital do Jardim Esperança. Larvas e bichos ocupam e dividem espaço com pacientes e servidores. Falta uma mão forte para mudar aquela realidade. Para isso, será preciso olhar menos para a Praia do Forte.

#Convenção
O PMDB realizou ontem convenção estadual na quadra da São Clemente e confirmou a candidatura de Pezão ao governo do estado, tendo como vice Felipe Peixoto (PDT). O ex-prefeito Marquinho Mendes foi confirmado como candidato a deputado federal.

#Decidido
Os prefeitos do Rio, Eduardo Paes; de Caxias, Alexandre Cardoso; e de Niterói, Rodrigo Neves, decidiram ontem não apoiar César Maia (DEM) ao Senado na chapa de Peão (PMDB). Bom para Lupi (PDT), que deve ganhar esses apoios de graça. Em vários sentidos.

2 comentários:

Julio disse...

Que oportunidade perdeu o prefeito. Por que não solicitou para o ex-prefeito conversar com a diretoria da São clemente? E o sonho de homenagear os 400 anos na Sapucaí? Foi fogo de palha? A São Clemente tem tudo a ver com a "estória" contada na cidade.

Anônimo disse...

Depois da reportagem no blog do Vinicius Peixoto ,fica ckaro porque à saúde e essa caixa preta ,aqui em cabo frio.