quarta-feira, 4 de junho de 2014


3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez tive a sensação de vergonha em ter nascido em Cabo Frio, ontem na seção da câmara de vereadores, que na minha opinião é pior dos últimos anos, a submissão dos vereadores o medo do pior prefeito que a cidade teve, estão de sacanagem com o cidadão de bem, esta safra de vereadores é muito ruim, imitando um secretário, usando uma das suas engraçadas tiradas, eu tenho um sonho, que daqui a pouco tempo tudo isso que esta acontecendo em Cabo Frio, ficara no passado, embora com estrago bem grande, que todos pagam pelo mau que fizeram a cidade, eta governinho ruim, são todos incompetentes e sem noção do ridículo.

Anônimo disse...

Rafael
Estou denunciando as picaretagens que estão fazendo com os trabalhadores temporários da CONSERCAF. Não estão pagando a rescisão de Contrato, alegando que já receberam através do Banco e retendo as Carteiras das pessoas. Como elas são leigas ficam subjugados aos espertos, pois o Processo demissionário é montado, os valores ficam na caixinha deles. Creio que seria bom dar um toque no MPT e Ministério do Trabalho para que mandem os seus fiscais apurarem estes fatos estarecedores.Eles chamam os funcionários de "trouxas".

Anônimo disse...

Correção: que todos pagam pelos males que fizeram a cidade, são tantos absurdos que infelizmente somos induzidos a erros.