terça-feira, 6 de maio de 2014

OUVIDORIA - Moradora reclama de omissão conjunta da Prefeitura e Prolagos.


Eu sei que não é essa a sua linha de trabalho! Mas não sei a quem recorrer! Ligo para a Prolagos, mandam esperar...para a prefeitura mandam esperar...Já faz mais de um mês e não vêm consertar os paralelepípedos que tiraram para desentupir o cano de água do vizinho! Quando chove vira lama! O povo já está levando paralelepípedos embora! Quando tem sol, paro o carro justamente ali para abrir o portão! tá cheio de areia o carro que é limpo todos os dias. Não sei mais a quem pedir para agilizarem esse serviço! Meu vizinho teve o mesmo problema e consertaram em 15 dias...o que você faria? Quem inicia é a Prolagos, quem termina eu não sei, pois parece que é terceirizado. A Prolagos anota a reclamação, a prefeitura passa para outro departamento e outro e outro... e ninguém vem terminar o serviço, que consiste em colocar os paralelepípedos no lugar e acabar com aquela areia constante... a situação acontece aqui na Rua das Estrelas, 99, Bairro Foguete. Obrigada por responder-me.

Zilda Maria Josefa

COMENTÁRIO: Zilda, as reclamações têm de ser mesmo enviadas conjuntamente à Prolagos e à Prefeitura. O problema é a lentidão e o "jogo de empurra" que ambas as instituições fazem, como aconteceu com você. Esperamos que com essa denúncia aqui no blog a situação se resolva. Caso nada mude em mais 15 dias, poderemos pensar em cobrar judicialmente. Conte comigo nos dois momentos e obrigado pela participação.


2 comentários:

Julio disse...

Essa PROlAGOS é meio "erótica". Vira e mexe gosta de empurra- empurra(sem dupla interpretação, por favor!)Às vezes quando tem problema no abastecimento de água ela "empurra" a "culpa na AMPLA".

Não duvido nada se a PROLAGOS dizer: que foi devido ao terremoto no Chile que não recolocou os paralelepípedos na rua. Essa concessionária tem mania de culpar os fenômenos da natureza para justificar as diversas incompetências.

Vila do Sol disse...

Caro Rafael, a respeito dos fisioterapeutas do ESF Vila do Sol, a PMCF, voltou atrás e colocou de volta um dos profissionais, já é alguma coisa. Obrigado pelo apoio.