quinta-feira, 1 de maio de 2014

DEU NO "FACE" DO PREFEITO: Professora contratada em fevereiro não recebeu salário até hoje.



Uma professora contratada reclama no face do prefeito sobre o fato de ter sido contratada em fevereiro e até o mês de abril não ter recebido salário algum - isso mesmo, nada.

Trabalhar de graça é uma escravidão e um desrespeito ao cidadão, além de uma ilegalidade.

O povo fala. E tem que falar mesmo.

Uma "boa" reflexão para o dia do trabalhador, "comemorado" hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafael,me desculpe ,mas se ela não está usando de esperteza ,quando diz que é eleitora dele.Me perdoe ,mas segundo ela mesma é muito amiga ,então não tem problema de ficar mais alguns meses sem pgto,afinal amigo é pra essas coisas .Com o voto dela ,foi um a mais que deu ao prefeito,então querida ,espera mais um pouquinho enquanto ele cuida da orla da praia ,você sabia quem é ,até porque é uma formadora de opinião ,então explique isso para quem deve ,e se conforme ,porque votou no canditado que todos foram avisados que estava inelegível ,com isto tudo acontecendo com você ,eu só lamento .Um grande abraço e agora pense melhor na hora mais importante da sua vida e de sua família em quem votar,partindo do príncipio que ele não esta fazendo nafa de difetente .ele não gosta de professores. ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA AO SEU APELO .

Anônimo disse...

A PROFESSORA QUE ASSINA COMO "SUA ELEITORA" ESTÁ MENDIGANDO AO SEU PREFEITO, O SEU SALÁRIO QUE É DE DIREITO POIS ESTÁ TRABALHANDO SEGUNDO ELA, ASSIDUAMENTE.
FATO LASTIMÁVEL.

Anônimo disse...

Querida ajude ao seu prefeito,ficando sem o seu salário, assim ele paga a parentada e aos fantasmas ,se você é eleitora, tenha paciência ,pelo menos você não foi enganada ,ele já teve outros mandatos e todos o conhecem. Então espete mais um pouco ,você é ele mesmo ,primeiro ele tem outras prioridades ,que é ele e sua parentada .Quando estiver sem dineiro vá oara o riala esfriar sua cabecinha.