segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeitura de Cabo Frio descumpre decisão da justiça federal desde janeiro.

A Justiça Federal reiterou, em janeiro, ordem à prefeitura de Cabo Frio em relação a loteamentos de Tamoios, para que procedesse a atuação na localidade, no que tange à urbanização e serviços básicos.




Segundo moradores do local, a sentença, até o presente momento, abril de 2014, não foi cumprida.

Por que a prefeitura de Cabo Frio, que investe tanto em propagandas globais para dizer que atua muito em Tamoios, tem tanta dificuldade em levar serviços tão simples e básicos para a população de lá, ao ponto de ser necessária uma ordem judicial para dizer ao governo o que fazer - e, depois disso, ele ainda se negar a fazer.

É complicado ver a atuação da prefeitura em relação ao nosso Segundo Distrito, gerida por um órgão que não existe - a CODESTAM - recebendo cheques milionários que não existem e obras de asfaltamento em ruas com o objetivo único de beneficiar investimentos imobiliários privados cujos proprietários possuem relações com representantes do poder político regional.

E a dignidade para Tamoios, fica onde?

Só na tela da televisão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Para que cumprir lei em um pais que nao tem poder judiciario. Vai viarar venezuela!!!!!!!!!!!!!!!???????

Anônimo disse...

É espantoso como esse Governo desafia a Justiça e nada acontecesse. Acreditamos que quando acontecer vai ser de vez.
Estamos preparando um Abaixo Assinado cobrando a execução da sentença neste abaixo assinado vamos informar também o afronto ao processo da Justiça estadual onde esse Governo vem afrontando a Justiça Estadual.
Acreditamos na Justiça.

Anônimo disse...

Esse Prefeito se acha acima da lei. Moradores já estão providenciando abaixo assinado.
O processo fala em sanção administrativa, civil e criminal. A justiça será feita.

Anônimo disse...

É uma questão de tempo. O processo estadual nº 0004981-25.2009.8.19.0011 não foi cumprido, esse processo federal também. É o todo poderoso. Quero ver quando a justiça julgar improbidade administrativa.
Ai ele vai querer dizer para o povo que é perseguição? A lei é clara. Ninguém esta acima da lei

Anônimo disse...

AQUI NÓS NÃO PARAMOS ESTAMOS NOS ORGANIZANDO FAZENDO ABAIXO ASSINADO E NELES ESTAREMOS INFORMANDO TODOS DESMANDO DESSE GOVERNO COM A JUSTIÇA. É UM ABSURDO UM MUNICÍPIO RICO COMO CABO FRIO. NÃO TER COLETA DE LIXO EM UMA ÁREA URBANA NA ORLA DA PRAIA CONSIDERADA NOBRE. A INCAPACIDADE DESSE GOVERNO É VISTO EM TODOS SEGUIMENTOS.
AQUI EM TAMOIOS ELE SÓ PROMETEU.
CADÊ A CODESTAM, CADE OS HOSPITAIS ERAM DOIS O GERAL E DA MULHER, CADE AS VANS, CADE OS MERGULHÕES, CADE AS CRECHES, CADE AS ESCOLAS, ONDE FOI PARAR OS CHEQUES QUE FORAM DEPOSITADOS NA EMPRESA FANTASMA.
É MUITA SAFADEZA AGORA DIZEM QUE OS ROYALTIES DO PETRÓLEO EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO SERÃO DESTINADOS A SAÚDE E A EDUCAÇÃO.
EU ME SINTO ROUBADO.

Anônimo disse...

Acreditamos na Justiça, estamos providenciando abaixo assinado cobrando a execução da sentença com sua devidas penalidades. Esse Prefeito não pode ficar desobedecendo a justiça desse modo. Eu acredito que isso é caso de improbidade. E vamos lutar para que a sentença seja cumprida.

Anônimo disse...

ELE DEVE ACREDITAR QUE ESTA ACIMA DA LEI, O TOMBO DELEVAI SER GRANDE, UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO JÁ COMEÇOU NO SENTIDO DE FAZER CUMPRIR A SENTENÇA.

Anônimo disse...

Espera os moradores dos loteamentos esta providenciando a resposta
Marcão.

Anônimo disse...

Ele pode ri agora mais que ri por ultimo ri melhor. A justiça v ai tirar as cerca e o prefeito também.

Anônimo disse...

Qual vai ser a desculpa agora, que as associações não deixou. Essa sentença é Federal. o buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

Qual senhor Prefeito justiça não é igual ao povo que o senhor mente ganha seus votos depois não faz. Na justiça mentira tem perna curta.
Moradores dos loteamento já providenciam abaixo assinado.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE ELE NÃO APARECE AQUI EM TAMOIOS. NÓS VAMOS LHE DAR A RESPOSTA NESSA ELEIÇÃO E NA OUTRA.

Anônimo disse...

A carreira dele vai acabar em 2016. Para nunca mais voltar. Não vai se eleger mais nem para vereador. Deputado vocês viram como foi, né?

Anônimo disse...

Este e o modelo para a justiça que o governo do pt e seus aliados tem para o povo. Enfraquecimento total do judiciario: acorda Cabo Frio Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nem para sindico de prédios .

Anônimo disse...

O povo brasileiro esta esperando um milagre para a justiça funcionar.