sábado, 26 de abril de 2014

NA LENTE DO POVO - População manifesta insatisfação com a Saúde de Cabo Frio.



Somos totalmente contra a dilapidação do patrimônio|público. Entretanto, o povo, revoltado com uma gestão de saúde deficiente e falsamente tratada como perfeita em peças publicitárias, acaba encontrando nesses meios a saída desesperada para manifestar seu descontentamento, como se observa no "recado" dado por cidadãos na placa de uma das unidades de saúde do município, conforme foto acima.

O flagra foi feito no CAPS AD (Centro de Assistência Psicossocial/Álcool e Drogas) na Rua José Paes de Abreu.

E o Secretário da pasta, não vai falar nada?

Ou a propaganda de uma Cabo Frio que não existe já responde tudo?

O povo está de olho. E nós também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita gente nem imagina como a Saúde de Cabo Frio está funcionando. Comecemos pelo secretário de saúde que é especialista em fabricar e vender picolé. Na verdade esse posto deveria estar sendo ocupado por um médico, assim como outro médico como sub-secretário. Falta TUDO na saúde, de papel higiênico para os funcionário à sala de cirurgia para pacientes. Vocês viram que eu radicalizei indo de uma ponta à outra, mas é a mais pura realidade da saúde de Cabo Frio. Toda e qualquer propaganda que alguém possa ver na TV, jornal, redes sociais, etc, exibindo um excelente serviço de saúde aqui na cidade é MENTIRA, é ENGANAÇÃO, é MÁSCARA. A situação é crítica e lamentável.

Anônimo disse...

Prezado anônimo.
Discordo em parte. Se o médico, não tem especialização em gestão pública, ali também não será o lugar dele.O cargo de Secretário, é função de confiança.Portanto, o nosso Prefeito, pode ter um veterinário, como Secretário de Obras.Pode ter um dono de marmoraria, na Coordenadoria de Postura. Pode ter um dono de restaurante, como Secretário da Indústria e Comércio. Ele pode um empresário no ramo da construção civil, como Secretário da Fazenda. Vejamos bem: o povo não escolheu o filho do Prefeito, que não tem nenhum conhecimento político, para Vereador e, hoje é o nosso Presidente da Câmara? Não temos médicos e dentista na Câmara - sinal de que esta em excesso profissionalmente. Por quê razão, não podemos ter um empresário de picolé, como Secretário da Saúde? É forma do povo "entrar numa gelada". Vai dar certo o que NUNCA deu certo!!!