quarta-feira, 30 de abril de 2014

MIGALHAS - Disputa pela presidência da Câmara já começou.


#Medalhista
O ex-prefeito e atual presidente do PMDB em Cabo Frio, Marquinho Mendes, recebeu uma medalha da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais – em cerimônia realizada em Búzios na última segunda-feira.

#Detalhe
Marquinho anda passeando direto em Búzios. E não é por causa das praias.

#Sozinho
Falando em Búzios, quem foi visto no último protesto nas ruas da cidade contra o prefeito André Granado (PSC) foi o Vice-Prefeito Carlos LBERTO Muniz (PT). Pelo jeito, do lado de André, em 2016, só vai sobrar ele mesmo.

#Dupla
Enquanto isso, os vereadores Felipe Lopes e Gugu de Nair seguem na cola do chefe do Executivo. Os rapazes não dão mole para o prefeito e fiscalizam com eficiência. Não é à toa que estão muito bem avaliados nas pesquisas com a população do município.

#Garis
Servidores da Comsercaf andam se reunindo e prometem parar se os valores acordados entre o prefeito e a categoria não forem cumpridos. Será?

#Disputa
O novo presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio será eleito internamente em janeiro de 2015. Mas as articulações já começaram. A disputa já está sendo polarizada entre Vinicius Corrêa (PP) e Emanoel Fernandes (PROS).

#Disputa II
O “Grupo dos 10”, que ameaçou mas não emplacou, pode ser reativado. Se isso acontecer, o candidato mais desejado pelo governo, Vinicius, pode nem ser eleito.

#Festa
O presidente reeleito da Associação de Blocos de Cabo Frio, Jorge Bongô, estava todo bobo com a moção de aplausos recebida pela Câmara de Cabo Frio ontem. Na sequência, festança na casa do moço, onde comparecemos. Merecido!

#Ação
No próximo sábado, dia 3, a partir das 9h, o CAJEF realiza o evento Ação Social, em sua sede, no bairro do Jacaré.

#Lindinho
O Senador Lindbergh Farias (PT) ganhou um gás com a articulação junto à deputado Jandira Feghali (PC do B). Com o acordão, o petista se livrou do isolamento ao qual vinha sendo empurrado pela candidatura de Pezão (PMDB).

#Maravilha
Em plena campanha de imunização contra a gripe, a sala de vacinação do posto de saúde da Vila Nova estava desativada ontem. No posto do Braga, a vacina estava em falta. O jeito foi ir até o  posto do Itajurú, onde era possível se vacinar com tranquilidade. Digno, não?


Um comentário:

Anônimo disse...

Marquinho esconda essa medalha diteitinho ,cabo frio tem gente que te inveja muito,