quarta-feira, 26 de março de 2014

...


#Questionando
Defensores do governo atual de Cabo Frio acham um absurdo que militantes do governo passado critiquem o atual. Mas não era isso que o grupo liderado pelo prefeito, entre 2006 e 2012 fazia? Eram antigos membros do poder e se tornaram “opositores”. Eles podem, outros não? Isso sim é ser independente.

#Ato
No dia 1º de abril, os sindicatos da cidade promovem juntos ato em frente à Câmara Municipal, às 17h30min. A insatisfação se dá por conta da política salarial da atual gestão, na qual os reajustes não são negociados com a categoria, não obedecem ao PCCR (nos percentuais e na formação de comissão para elaborar seu cálculo), não havendo ainda o cumprimento de promessas, já que a database de 2013 não foi paga.

#AGE
Dia 3 é a vez da AGE – Assembleia Geral Unificada – dos servidores municipais, às 17h, na Escola Municipal São Cristóvão. Os sindicatos unidos são sempre mais fortes. Nosso blog dá total apoio ao movimento, como sempre.

#Paralisou
A educação de Búzios paralisou ontem. A CPI do B.O., por sua vez, terá de elaborar relatório final por W.O., já que testemunhas ligadas ao governo estão faltando propositalmente aos depoimentos. Mas o escrito vai parar na justiça, é claro. Damos total apoio à CPI.

#Inaugurou
A Fiperj – Fundação de Pesca do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, inaugurou escritório regional em Cabo Frio, ontem, na Rua Casemiro de Abreu.

#Inaugurou II
Estiveram presentes o presidente da fundação, José Bonifácio; o Secretário da pasta, Felipe Peixoto; e o ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga.

#Inaugurou III
O prefeito de Cabo Frio também esteve presente, mas teve de se ausentar antes da chegada do Secretário Felipe Peixoto. Ele se encontrou com José Bonifácio e ambos se trataram com educação e polidez. O prefeito pediu a Bonifácio que transmitisse a Felipe suas desculpas pela ausência devido a compromissos com a prefeitura.

#Inaugurou IV
Cheguei ao local junto com José Bonifácio e Felipe Peixoto, e posso garantir que “Zé” deu o recado. Diga-se de passagem: Felipe atrasou mesmo. E diga-se ainda mais: é bom ver adversários políticos se tratando bem. É assim que se faz.

#Voltou
O cineasta Milton Alencar Júnior voltou à cidade depois de 9 meses gravando um filme em Minas Gerais. Ele se disse surpreso ao ver seu nome envolvido em alguma articulações, mas disse “não saber de nada”. Esse é o Milton: nunca sabe de nada, sabendo de tudo. 

#Claro
Mas claro que o moço trouxe muitos exemplares de boa cachaça mineira. Haverá distribuição farta aos amigos durante a semana.

#Divisória
Foi inaugurada ontem a divisória da Via Lagos. Presentes o governador Sérgio Cabral; o Vice Pezão; o deputado Janio Mendes e o presidente municipal do PMDB Marquinho Mendes.




#Integrando
Já a Estrada da Integração será inaugurada pelo mesmo time no dia 28, sexta-feira.

#Substituindo
Com a saída do Secretário de Esportes Alfredo Gonçalves do cargo em abril, Dario Monteiro deverá assumir a pasta. Alfredo sai para se candidatar a deputado estadual pelo PV.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa .Marquinho tem sorriso junto com quem ficou ,é um povo feliz. Esse povo que esta aí agora é arrogante e deminatra uma infelicidade tamanha,ou quetem deixar claro que não são simpáticos mesmo.Ah! se eles soubessem o que eu sei ,passa tão rápido .e político não tem bonzinho não .tem o maus carismatico.tem o mais simpático.tem aquele do coração bom que não gosta de atacar.prejudicar.perseguir.ameaçar e nem da uma de rei .Essa é a diferença que ainda podemos fazer ,tem alguns que esconde as coisas,ekes acham,mas o povo sabe.já tem outros que são transparentes com suas vidas. Contam logo as mudanças e apresentam corretamente o momento que está vivendo .e é assim que tem que ser ,usar sempre da verdade e não achar que engana o povo. Moral e carater é coisa séria .

Anônimo disse...

Bem o Alfredo Gonçalves já foi vereador, presidente da câmara municipal, já foi atleta amador, mas quem é esse Dario? Alguém conhece? é profissional da área de esportes?

Marcelo Gomes disse...

Rafael quero comentar com vc sobre os shows que acontecem na cidade. É muito dinheiro e com suspeita de superfaturamento. Temos agora aí o caso do festival humanitário de rock que o maior patrocinador é a prefeitura de Cabo Frio. E advinhe Rafael quem é o principal ou se não o único produtor do evento? Um doce se vc advinhar. Não é a toa que ele é um blogueiro e a serviço da prefeitura de Cabo Frio.

Anônimo disse...

Dario Monteiro é um Trabalhador e esta inovando no esporte com seu trabalho a frente da Liga Cabofriense de Futsal e como coordenador do projeto crescendo com o esporte. e em conversa com ele , o próprio desconhece este assunto, mas para ocupar cargo no executivo, precisa ser Vereador ??? Não entendi o comentário da pessoa acima
Precisar sim trabalhar pelo bem e desenvolvimento do esporte

Fabio.

Anônimo disse...

Ele .o produtor é muito amigo de uma professora bloqueira também ,finge bem,parece até irmã dele, se mete em tudo ,como tem tanto tempo para tantas reuniões ,não deve trabalhar em lugar nenhum ,a não ser para o prefeito .dizem que qzando está em búzios faka mal de cabo frio.quando esta em cabo frio fala nal de búzios. O povo ri e finge que ela é neutra e boazinha.

Anônimo disse...

Rafael Peçanha , mesmo sendo indiferente a politica,
este Dario, já tem projeto social com crianças há anos.
Nome certo , para o lugar certo.
neste governo vejo sempre lutando pela melhoria da população e principalmente das crianças.
Este merece!!!!!!!!

Claudia Soares

Anônimo disse...

Se com algredo já estava um fiasco .imagine com uma pessoa que demostra ser muito lento para tomar qualquer decisão .Que pena da nossa secretaria de esporte.aliás .de quase todas as 40 secretarias existentes .O nosso prefeito ainda ganha do governo federal .por ter criado tantas sectetarias .dinheiro esse que faz falta nas prioridafes básicas .

Anônimo disse...

40 secretários ? pode colocar um em cima do outro que não dá um.
Pessoal fraco pra trabalhar.

Anônimo disse...

Tem que ter cuidado,tem alguns que podem aproveitar esse momento ,e o prefeito não vai gostar nada.nada.