sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


#Parecer
O parecer do Ministério Público sobre o pedido da prefeitura para que fosse cancelada a sentença que determina a convocação imediata dos concursados mostra a fragilidade da equipe jurídica da prefeitura. O órgão encontrou várias falhas argumentativas e processuais na solicitação do poder público. É Cabo Frio passando vergonha nos tribunais da capital.

#Falha
Governistas portariados divulgaram “mais uma" multa recebida pelo ex-prefeito Marquinho Mendes, que, na verdade, foi aplicada ao Secretário de Administração do município por erro ocorrido em 2003, quando o atual prefeito era prefeito e o atual Secretário era Secretário da mesma pasta.

#Falha II
Ou seja: nada mudou. Só os defensores do governo pioraram de lá para cá.

#Falha III
Mas a oposição agradece a eles. Nem sabíamos dessa multa aplicada ao atual Secretário governista. Agradecemos por facilitar nossa militância e ajudarem a perceber mais um problema jurídico em torno da atual gestão municipal. Valeu.

#Detalhe
Estamos falando de um processo de 2004 (PMCF 16962/2003), que busca esclarecer possíveis irregularidades em licitação realizada em 2003, na gestão do atual prefeito.

#Espera
O pagamento dos servidores já estava na conta ontem, mas o pessoal do Ibascaf ainda esperava. Maldade.

#Folia
Hoje tem Bloco da Arca na Gamboa, às 20h, e Bloco dos Servidores, à tarde, 15h, na Praça das Águas. Imperdíveis.

#Fechou
O Senador Francisco Dornelles está mesmo com moral do lado do PMDB. O parlamentar do PP receberá o direito de ser o candidato à reeleição para o Senado ou indicar o vice de Pezão. O que sobrar (Senado ou vice) será indicado pelo PDT.

#Fechou II
Nessa linha, ao governador Sérgio Cabral (PMDB) que sai do cargo em poucos dias, não restará outra coisa senão ser candidato a deputado federal, para alegria total de Marquinho Mendes.

#Mantido
O ex-presidente Lula almoçou nessa semana com deputados petistas e reafirmou o seu apoio à candidatura do senador Lindbergh Farias (PT) ao governo do Rio.

#Estratégia
Dilma apoia Pezão e Lula apoia Lindbergh. Boa jogada. Para quem dizia que o PT não teria palanque duplo no Rio, a genialidade do torneiro mecânico mais famoso do mundo acabou, novamente, vencendo. Ele é o cara.

4 comentários:

Márcio disse...

Rafael,os professores da escola Wanda Roque vão passar o carnaval sem dinheiro,o pagamento não chegou aos rincões de Cabo Frio,acredito que para a administração do Stálin da região dos lagos,Unamar não faz parte de Cabo Frio!

#Julio disse...

Divulgadores governistas portariados? Têm em Cabo Frio? Sério? Nunca passou pela minha cabeça que essa "profissão" existia na cidade. Fiquei bolado com essa noticia.

Acho que esse comentário será o ultimo de todos. Parei com tudo. Rafael o seu blog está muito chato. Vou me mudar para São Pedro D'Aldeia. Quem sabe vizinho de um "redator" Alairzista. Cabo Frio está muito careta. Tudo certinho. Tudo funciona. Nada a ver. Tem que ter emoções.

Anônimo disse...

Assim é mole ,negociar com o proprio jornal ,será a quanto está saindo de dinheiro para este jornal ,enquanto isso as escolas estão se arrastando e esperando professores, MELHOR PAGAR O JORNAL DO QUE PAGAR AOS PROFESSORES.

Anônimo disse...

Prefeito Chumbinho, nao ceda as chantagens de blogueiro oficial de cabo frio ao seu governo, ele ataca para obter dividendos financeiros. Nao ceda chumbinho