quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


#Lançamento
A dupla Eduardo Campos e Marina Silva, que integrarão a chapa do PSB à Presidência da República, lançará pré-candidatura no Rio, dia 15 de março. O objetivo é pegar carona nas manifestações de 2013, que ocorreram na cidade.Tá certo.

#Lançamento II
Já o PSDB vai lançar Aécio Neves como pré-candidato ao Planalto em São Paulo, no final de março, em data ainda a ser definida. O partido não se emenda mesmo, e insiste em permanecer reduzido a seu campo político paulista.

#Papo
Conversavam tranquilamente ontem, na Livraria Boulevard, o empresário José Martins (Zé da Picanha) e o deputado Federal Dr. Paulo César (PR). O presidente da CDL estava empolgado com as novidades do aeroporto da cidade.

#Eleito
O deputado Assis do Couto (PT-PR) foi eleito na tarde de ontem como o novo presidente da Comissão de Direito Humanos e Minorias da Câmara Federal. Venceu a disputa com dois votos a mais, apenas, do que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

#Detalhe
Depois de aturar Marcos Feliciano (PSC) e quase engolir Bolsonaro goela abaixo, a comunidade LGBT também não deverá oferecer vida fácil a Assis. O parlamentar é considerado conservador pelo grupo.

#Detalhe II
O deputado faz parte da Frente Mista em Defesa da Vida Contra o Aborto, que reúne católicos e evangélicos. Mas, em entrevista, afirmou que não se lembrava de ter assinado para integrar essa frente. Então tá.

2 comentários:

#Julio disse...

Qual seria o motivo da empolgação do presidente da CDL com as novidades do aeroporto da cidade?

#Julio disse...

Alguém sabe o endereço do deputado Jânio Mendes? E do ex-prefeito Marquinho? Estou precisando para mandar aquele carro com caixas de som em cima parabenizá-los em frente às suas(deles) residências.

Aposto que o deputado Jânio Mendes já encomendou um Bolo Plus Vita, para comemorar hoje o seu(dele) aniversário.