sábado, 7 de dezembro de 2013


#Vazio
E pegou muito mal mesmo a foto do prefeito de Cabo Frio discursando para um plenário vazio, na Câmara Federal. O presente de grego foi do deputado Dr. Paulo César, que teve a ideia da homenagem à cidade em Brasília.

#Projeto
O Projeto Pé na África acontece hoje, sábado, dia 7, a partir das 9h na Escola Municipal Agrícola Nilo Batista, em Tamoios. Imperdível.

#Purrinha
Já amanhã, domingo, dia 8, a partir das 10h, é a vez do clássico Campeonato de Purrinha organizado pelo G.R.B.C. Família é Mole Mas é Meu, do meu amigo Jorge Bongô, que neste ano acontece no Bar do Boi, no bairro Guarani.

#Purrinha II
Da última vez, cheguei à semifinal. Pode ser que dessa vez eu chegue lá.

#Claro
Falando nisso, Dr. Paulo César parece ter dado dois tiros pela culatra com a saída do PSD para o PR: perdeu o caminhão de votos de Wagner Montes, que será candidato a federal pelo seu ex-partido; e ainda terá de disputar votos na cidade com Walmir Porto, de seu mesmo partido.

#Claro II
Porém, a mudança não foi tão negligente assim: a volta ao PR, partido que o elegeu há 4 anos, busca evitar exatamente uma derrota no processo de cassação de seu mandato, já que o parlamentar será candidato pelo mesmo partido no qual foi eleito. Boa sacada, apesar dos efeitos colaterais.

#Vacilo
Há ônibus fabricados no ano de 2000, contratados pela prefeitura de Cabo Frio com verba federal, sendo que a mesma rubrica obriga que os mesmos tenham até 9 anos de uso. Que coisa.

#Prêmio
O Poder Executivo em Cabo Frio enviou mensagem à Câmara reajustando em 100 % a gratificação dos diretores de escolas municipais. Quando o governador Sérgio Cabral (PMDB) fez isso, todo mundo o criticou, acusando-o de estar querendo “comprar” os profissionais. Como são as coisas, não?

#Prêmio II
O segundo passo da ação estadual foi acabar com a eleição de diretores e enfiar goela abaixo da classe a indicação para o cargo, a meu ver, um erro grave. Será que o prefeito de Cabo Frio vai imitar o governador nesse caso também?


6 comentários:

Anônimo disse...

Ele é idêntico ao sergio cabral ,parece que pensam iguais .Não tenha dúvidas que ele vai querer fazer estas indicações .Vai chover parentada dele nas direções de escolas .oSepe tem que estar atento para isso .

Anônimo disse...

Esse paulo cesar tinha tudo para ser o prefeito de cabo frio ,mas não teve paciência ,logo após ter perdido por poucos votos a ptefeitura,tratou de se juntar com quem ele falou tão mal no palanque ,quem viu ,notou e sacou que não podia confiar e saiu dele de fininho ,de lá para cá ,perdeu a grande chance de ser o prefeito de cabo frio ,agora so resta lamber os beiços .

Anônimo disse...

Dr.paulo cesar tem que ser médico é melhor ,para ser político tem que ter sabedoria e paciência ,não é o caso dele.Perdeu toda ctedibilidade do cabofriense que tinha muitas esperanças nele .É agora José?

Anônimo disse...

Quem faz isso perde a noção dos fatos,o político bom é aquele que muitas vezes tem que ficar caladinho e esperando qual é a oportunifade melhor,porém sem decepcionar ao seu eleitorado .O que o povão não engole é traição política .A pessoa se elegeu com um,e depois pede e entra com o apoio de outro ,isso não pega bem ,nem para política de mulhetes .

Maria disse...

Faz-me rir!! Nenhum benefício ao trabalhador municipal é dado,sem uma intencionalidade..estranho é q o prefeito retira as horas extras dos diretores, prejudica a gestão nas escolas qdo os repasses de merenda , manutenção das Unidades ,a falta de uma política educacional, sem falar da briga de ego de alguns elementos da secretaria de educação, agora envia msg de reajuste de gratificação de 100%. Estranho, muito estranho, espera q vem bomba!! Aí queridos diretores continuarão dançando a música do prefeito?

Julio disse...

Pior que a foto do prefeito falando para cadeiras no plenário da câmara federal, que estava mais vazio que fruteira de pobre no meio do mês, parece que a foto da "pregação no deserto" do prefeito, foi enviada para imprensa pela Assessoria de comunicação da prefeitura. Poderia, pelo menos, cortar o silencioso e vazio cenário ou ar um efeito especial da foto. Pelo menos a assessoria oficial é mais sincera do que paralela virtual.


Assim, que inaugurar esse shopping, vou ver se tem, e comprar um CD, para o meu amigo, fã do Mukeka Di Rato. O novo CD dos "Engenheiros do Tapaaqui", que tem uma "música" que é um sucesso nas ruas e Avenidas da cidade. Todos iguais/Todo iguais/ Um buraco atrás do outro.........