quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Denúncias ao Ministério Público e ao DER-RJ pedindo apuração das possíveis irregularidades na construção da rotatória da Praia do Siqueira. Chega de coronelismo.





5 comentários:

Anônimo disse...

Criticas aparte, mais na verdade o prefeito de Cabo Frio não anda bem da cabeça, esta tomando certas atitudes descabidas, a questão dos novos quiosques é mais séria que imagina, não esquecemos que aquele terreno é puro arenoso, não vai suportar a quantidade de areia em cima, não precisa ser engenheiro, bombeiro, promotor de justiça e ambientalista para saber que todas as obras que o prefeito faz na cidade é a toque de caixa, muito mal feitas, nunca terminar, sempre fazendo um ajuste aqui e ali, ficamos de olhos bem abertos. A questão também das casas de alugueis para ônibus de turismo, não passa de enganação, depois transfere a promotora de justiça da cidade, a grande maioria dos proprietários das casas de veraneios (Vila Nova, Rua Santos Dumont no Centro e Passagem) são eleitores e cabos eleitorais do prefeito, vai cair no esquecimento, é pura enganação, vocês vão ver lá na frente. Enquanto isso as obras do Riala vão bem obrigado.

Julio disse...

Ainda não perceberam? Cabo Frio já está circulando em uma rotatória. Só que é retrógrada. Ou seria um Túnel do tempo, cheio de buracos?
O povo tem o governo que merece. Uma pena que merecemos juntos.

Rafael,vai se mudar? Volta em 2030? Quem sabe esse ano, você e nós estaremos livres do atual "regime coronelismo", o qual estamos vivendo. Será?

Vitor disse...

Quando o MP for apurar a obra vai estar mais que pronta.

Anônimo disse...

EM UM DIA DE MUITO CALOR E SOL COMO HOJE, OS CLIENTES DOS QUIOSQUES VÃO FICAR SENTADOS DEBAIXO DESSE SOL??? O PREFEITO E SUA EQUIPE ESTÃO AQUI NA CIDADE? PARECE QUE NÃO POIS A CIDADE ESTÁ LITERALMENTE UMA ZONA. RUAS ESBURACADAS, CARROS ESTACIONADOS EM QUALQUER LUGAR (A MENOS DE 5 METROS DA ESQUINA, SOBRE CALÇADAS, EM LOCAIS PROIBIDOS ETC ETC...), TRÂNSITO COMPLETAMENTE CONFUSO, E PERGUNTO: ONDE ESTÃO OS GUARDAS MUNICIPAIS? PARA PIORAR A OBRA DA JOAQUIM NOGUEIRA QUE NÃO ACABA NUNCA E PIOR AINDA A ORLA DA PRAIA DO FORTE, QUE ESTÁ LONGE DE ACABAR E DE FICAR BOM, ONDE JÁ SE VIU NÃO PODER PASSAR DE CARRO NA ORLA, TER QUE FAZER UM "DESVIO" E PASSAR POR TRÁS DA SEC. DE TURISMO... SÓ MESMO EM CABO FRIO... ENFIM A CIDADE ESTÁ UM HORROR EM TODOS OS SENTIDOS E PARECE QUE VAI PIORAR AINDA MAIS POIS O VERÃO SE APROXIMA E AS OBRAS PARECEM QUE NÃO VÃO ACABAR, AO MENOS TEREMOS "GRANDES" SHOWS QUE VÃO ATRAIR O TURISMO DE ALTO PADRÃO VINDO DE SÃO GONÇALO, CAXIAS, NOVA IGUAÇU, ETC ETC... QUE ELES TRAGAM ALÉM DOS FRANGOS E FAROFAS, ALGUNS MEDICAMENTOS, POIS NOS NOSSOS POSTOS DE SAÚDE ESTÃO EM FALTA.... ENQUANTO ISSO NO REINO DO RIALA AS OBRAS ESTÃO INDO DE VENTO E POPA, COM CAMINHÕES DA PREFEITURA DESCARREGANDO MATERIAIS E MAIS MATERIAIS POR LÁ, O OBRA PARA ANDAR RÁPIDO DEPOIS DE JANEIRO...

Anônimo disse...

Serà que é a casa do pedreiro que està vendendo estes materias?