domingo, 22 de dezembro de 2013

Cabo Frio Inesquecível - Verão 2014: já começou.



Parque Eldorado III, essa semana.



6 comentários:

Julio disse...

Enquanto isso, o prefeito continua prometendo ou sonhando mesmo, com promessas no mínimo sem pé e muito menos cabeça, que vocês "verão" abaixo:
1) Carro anfíbio;
2)restaurante flutuante;
3) teleféricos;
4)ônibus londrinos de dois
andares.

Nem vou comentar nada! Feliz Natal para todos!

Anônimo disse...

Vamos fazer um apelo para estes cantores que virão cantar em cabo frio ,para ver se eles conseguem fazer algum apelo durante aos shows para mudar a vida destes cidadãos que apelam por um pouco de dignidade ,só assim Rafael ,para ver se nossas autoridades se sensibilizam ,acho difícil porque ja deixou chegar a esse ponto,parece que é melhor gastar com festas do que ajeitar essa localidade,querendo não é difícil,existem máquinas,tratores e dinheiro para isso.Lamentável,como não ficar chateado com estes descasos.

Anônimo disse...

Essa gestão mostrou pra que veio,todo mundo já sabe,para enriquecer seus amigos empresários ricos,familiares ,fazendo obras desnecessárias na orla para os ricos e deixando nós das periferias esperando. as promessas de campanha ,que cuidaria de nós

Anônimo disse...

O povo de cabo frio esta fu!!!!!!!!!!!!! com este governo,como o povo Brasileiro esta fu!!!!!!""""" com Dilma.

Anônimo disse...

nós aqui dos Loteamentos da Orla de Tamoios entendemos porque o Prefeito prefere responder improbidade do que catar lixo aqui. O Prefeito não gosta de pobre, vide parque Eldorado. Esse Prefeito só gosta da Praia do Forte. O Natal em esta mais apago do lâmpada queimada.

Anônimo disse...

Achei que esse lugar era o riala ,porque só tem lama e água.