sábado, 30 de novembro de 2013

Buraco enorme no asfalto da Estrada do Guriri atrapalha motoristas, moradores e pedestres.
A cratera toma quase toda a pista, levando os motoristas a terem de usar a contramão da estrada para poder trafegar, como mostra a foto.


Enquanto isso, no Riala e na orla da Praia do Forte...vai tudo muito digno,obrigado.

3 comentários:

Julio disse...

Desde quando buraco em alguma rua da cidade é "flagrante"? É coisa corriqueira. Não acostumou? Buracos fazem partes das nossas rotinas viárias do dia a dia. Eu não caio em nenhum buraco nas ruas - decorei a localidade dos buracos.
Buracos em PAGODE CITY, já fazem parte da decoração.

Anônimo disse...

NAS VAGAS DEMARCARDAS NA PRAÇA DA CIDADANIA, QUEM PAGA IPVA AS CARROCINHAS DE CHURROS OU OS PROPRIETARIOS DE AUTOMOVEIS? POIS ALI TEM 5 CARROCINHAS OCUPANDO FAIXAS DE ESTACIONAMENTO, UM INCLUSIVE OCUPANDO A FAIXA DE DEFICIENTE FISICO. VOCE CHEGA COM SEU CARRO TÁ LÁ AS 4 CARROCINHAS DE CHURROS OCUPANDO VAGAS LITERALMENTE, PODE ISSO? ISSO É CHOQUE DE ORDEM?

Anônimo disse...

Nunca na estoria de cabo frio se viu tantos ambulantes ,foi promessas de campanha,ainda se fala que o voto foi por amor e não por interesse ,e de rir,vc anda 50 passos e encontra ,pipoqueiros a rodo.anda maus um pouco encontra chaveiros ,mais um pouco ,agua de coco,mais um pouco cakde de cana e por aí vai ,nunca vi um lugar com tantos camêlos .A poluição visual pede socorro.