sábado, 9 de fevereiro de 2013

Saiba os novos valores salariais do PCCR aqui


As tabelas completas com os novos valores dos vencimentos de servidores municipais no PCCR, propostas pelos sindicatos e aceitas pelo prefeito mediante pressão de greve declarada, podem ser acessadas na íntegra CLICANDO AQUI.


Ou seja: acesse, saiba quanto irá ganhar, e compareça à Câmara no dia 14, quinta, para pressionar o cumprimento de mais esse acordo. 

A inserção dos valores na internet está aí graças ao companheiro Marcelo Matos (clique aqui e acesse a página pessoal de Marcelo no Facebook) 

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse link fui que postei, Marcelo vc podia ao menos me dar os créditos por isso????

Anônimo disse...

Caro rafael, a tabela do magistério causa dúvidas, pois o inicial vai ser de 2030 e lá na tabela que colocou para download o valor está em 2100 ainda....e na tabela de promoção o magistério não aparece contemplado...ah, uma outra coisa, os triênios acabaram???

Rafael Peçanha disse...

Já está consertado Marcelo. Desculpa a falha e parabéns pelo trabalho e pela ideia, tem sido de grande valia!

Rafael Peçanha disse...

Anônimo, vou perguntarisso ao Marcelo. Abc e obrigado pelo acesso!

Anônimo disse...

Outro detalhe importante: A progressão no mesmo nível(horizontal) está em 10%...no pccr diz que o aumento será de 8% dentro do mesmo nível, isso mudou?
abraço!!

Anônimo disse...

oque me conforta e qye tem em cabo frio mais de quarenta mil eleitores inteligentes.

Anônimo disse...

Tem sepre um bando de idiotas soltando foguetes.

Anônimo disse...

agente administrativo e fiscais, trabalham juntos, muitas vezes os agentes tem mais trabalho que os fiscais e a diferença de salário é absurda. Quem elaborou o pccr foi um fiscal... dá pra entender!

Anônimo disse...

o salario do auxiliar administrativo II não mudou nada, ficou em 840,oo , uma vergonha!poderia ser um pouco melhor, afinal desempenha as mesmas funções do agente administrativo e auxiliar administrativo III que foi para mais de 1200.

Anônimo disse...

É um absurdo o que o fiscal do SINDICAF fez com os auxiliares administrativos II, 840,00!! é uma piada! Tem que ser revisto o PCCR, para corrigir as distorções!