sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Recuperando o tempo perdido - sobre greves e diplomas

Retomando
Após um dia de poucas novidades no blog, retomamos o ritmo, após um merecido descanso. Nada mais justo do que falar das notícias que passaram despercebidas por aqui nos últimos dias.

Acabou
Com a assinatura de um compromisso por escrito na assembleia dos servidores da última quarta-feira pelo prefeito eleito Alair Corrêa. Acabou a greve do funcionalismo municipal. Em 26 de janeiro, o compromisso é do pagamento dos novos valores dos vencimentos dos servidores.

Acabou II
Porém, o estrado de greve permanece até 26 de janeiro, data na qual deverá se efetivar o compromisso assinado. Tem muita gente querer dar o troféu da vitória desse processo para outros personagens, mas o vencedor da queda de braço foi o servidor municipal. Maiores detalhes na Folha dos Lagos de sábado.

Diplomou
Aconteceu na tarde de ontem a cerimônia de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos para 2013. Na sequência, festa para Alair na praça próxima ao Fórum.

Aviso
Ao receber seu diploma, Silas Bento, o vice, afirmou que quer aprender com Alair como administrar a cidade porque ele também quer ser prefeito de Cabo Frio. É um olho em 2013, outro em 2016...

Nenhum comentário: