sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Na estreia do Programa R.P., Prefeito Eleito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho (PT), dá show em entrevista e revela novidades



Começou
Nesta quinta-feira, dia 20, às 14h30min, estreou na Cabo Frio TV o Programa R.P., apresentado por este blogueiro, que irá ao ar toda a semana, neste mesmo dia e horário, com duas reprises semanais e (quase) sempre ao vivo.

Estreia
Na estreia, fomos brindados com a presença do Prefeito Eleito de São Pedro da Aldeia Cláudio Chumbinho.

Em primeira mão
Chumbinho divulgou, com exclusividade e em primeira mão, o nome da futura Secretária de Saúde do município, a Dra. Analice. Até então, estava indicado o Dr. Nelson, que continuará no governo, como conselheiro da área. Analice vem de Volta Redonda e tem larga experiência como gestora de saúde pública.

Quase primeira mão
Chumbinho não quis revelar de jeito nenhum os nomes do segundo escalão do governo. “Ainda tenho de pensar um pouco mais”, disse. Perguntado se não poderia revelar o titular da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia, limitou-se a dizer que era “uma pessoa querida nossa”. Ao perguntar se ela seria de Cabo Frio, o petista deu um sorriso mais para sim do que para não.

É Laura
A atual Secretária de Educação de Cabo Frio, Laura Barreto, deverá ser a indicada à pasta. O prefeito não falou, mas as dicas foram boas.

Xerife
Chumbinho disse que o vice-prefeito Iédio Rosa (PSC) será o xerifão do seu governo. Tá certo.

E a Câmara?
Chumbinho disse que os vereadores estão livres para decidir quem ocupará a presidência da Casa a partir de 2013. O papo é que os edis já escolheram Guga de Mica (PMDB) presidente e Adalberto Amaral (PT) como nomes.

Relações Públicas
No quadro Relações Públicas, Chumbinho sorteou a carta com o tema “obras e urbanização” e manteve o compromisso de desapropriar uma área para gerar a passagem para o Bairro São João.

Responde ou Passa?
No quadro Responde ou Passa, Chumbinho não passou, e com determinação, respondeu à pergunta sobre sua relação com Carlindo Filho. O petista disse que não tem acordo nenhum com o ex-prefeito.

Escondido
O Vereador eleito Aquiles Barreto (PSB) ficou escondido no estúdio e escapou do sofá da verdade. Mas será convocado para uma entrevista em breve e será difícil escapar.

Novidades
Em breve, disponibilizaremos os vídeos com os programas semanais no nosso blog e no Youtube. 

Castigo
Nesta semana, as reprises do programa de estreia serão na sexta, dia 21, às 6h30min, e no domingo, dia 23, às 23h. Os horários esquisitos são castigos de Milton Alencar porque eu demorei para lhe enviar um e-mail urgente.

Nenhum comentário: