quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Migalhas...

Inaugurando
O Prefeito Marquinho Mendes quer bater o recorde de inaugurações me fim de mandato. Hoje é dia da inauguração da nova sede do Centro Municipal de Reabilitação, no bairro Novo Portinho, às 19h.

Como funciona
O CMR pode realizar até 10 mil atendimentos por mês, com hidroterapia, fisioterapia e outros.

Espantado?
O blogueiro Ricardo Gama ficou espantado com o aumento salarial do governador do Rio para 20,6 mil reais.

Espantado? II
Isso deve ser porque ele ainda não conheceu Cabo Frio, cidade na qual o salário do prefeito, segundo a Folha dos Lagos do dia 22 de dezembro, subiu 59%, perfazendo cerca de 22 mil reais.

Espantado? III
É isso mesmo: se as informações de Ricardo e da Folha estiverem corretas (não tive acesso aos projetos de lei), o prefeito de Cabo Frio passa a ganhar mais do que o governador a partir de janeiro de 2013.

Espantado? IV
Ricardo Gama foi candidato a Vereador pelo PR de Garotinho, no Rio, e teve menos (bem menos) votos do que Charles Henrique (PT do B), humorista do Pânico na TV.

Consolo
O aumento salarial do prefeito de Cabo Frio tem um ponto positivo – ele confirma o acordo já assinado que consolida o aumento salarial do servidor municipal para janeiro de 2013. Afinal, seria um absurdo aumentar o salário do prefeito e não aumentar o do servidor.

Lula Senador 
Tem gente no PT paulista amadurecendo a candidatura de Lula ao Senado por São Paulo em 2014. Será?

Oposição
O Ministro do Trabalho Brizola Neto, Juliana Brizola e o vereador Leonel Brizola Neto querem lançar uma candidatura de oposição a Carlos Lupi na convenção nacional do partido, em março de 2013. Vem chumbo grosso aí.

Autoelogio
O deputado federal Henrique Eduardo Alves é o mais cotado candidato à presidência da Câmara. Nessa semana, o moço mandou um livro para todos os gabinetes com sua própria história de vida. Espertinho.

Perigo
O número de salvamentos nos primeiros dias da “Operação Verão” em Cabo Frio registrou, entre sexta-feira, dia 21, e terça-feira, dia 25, 18 vezes mais resgates do que no mesmo período do ano passado. Foram 749 salvamentos contra 44. Impressionante.

Perdeu
Aloan Felipe Soares, de 23 anos, foi preso nessa semana em flagrante vendendo duas trouxinhas de maconha para um homem de 60 anos na localidade de Maria Joaquina. O rapaz é suspeito de ser chefe do tráfico de drogas no Morro dos Marítimos, em Niterói. Todo mundo passa férias em Cabo Frio. Todo mundo mesmo.

Um comentário:

Julio disse...

Pois é, Marquinho resolveu terminar o mandato com cofre de ouro, digo chave de ouro.
Marquinho é um ótimo estratégista e um belo "jogador". Deixou para "jogar" os "trunfos", no final do "jogo" na mesa.
GAME OVER!