quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Máfia do Churrasco ameaça jornalista. É o coronelismo de volta a Cabo Frio.

A Máfia do Churrasquinho, digo, a coligação que promoveu churrascos gratuitos na frente dos locais de votação somente para quem prometesse votar em Alair, já começou a botar as garras de fora. Mesmo com a eleição aguardando resposta da justiça, os churrasquistas, digo, alairzistas já ameaçam Renata Cristiane, uma da mais isentas e competentes profissionais da cidade, só porque ela publicou reportagens que não condiziam com os desejos da Candidatura da Alcatra. Vejam abaixo os comentários no blogs da Renata:



















É a volta do coronelismo em Cabo Frio.

9 comentários:

Anônimo disse...

A candidatura não é da alcatra, é do acem. Cada voto a cem, e coma carne de segunda.

Anônimo disse...

Vai da certo... o que deu certo!!!!
Perseguição
Desvio de verba
Nepotismo
Autoritarismo

Cabo Frio Voltará a sorrir!!!!!

Obs: O prefeito eleito com recurso, prometeu transformar Cabo Frio na cidade luz. Pois bem, ele pode enfiar uma lampada no c#, e fingir que é um vagalume. Só não quero ter que pagar a conta dessa iluminação faraônica prometida!!!!! Povo de Cabo Frio, preparem-se, suas contas sofreram alterações!!! Canta Cabo Frio!!!!

Cmc disse...

No seu blog, o "sabe tudo" prof. de História diz que Alair caiu 5 pontos percentuais na última semana e Leitão também por causa da compra de votos(hahahahahahah), O parâmetro dele são as pesquisas de Lalá Fujão.

Como ele não posta o que comento quando algumas verdades ditas ferem a sua consciência, posto aqui.

E que esta seja nossa trincheira contra esses ataques ao bom senso.

Anônimo disse...

Rindo muito do vagalume. Kkkkkkkkkkkkkk mas eh isso ai, gente, Alair Vagalume eh o prefeito e nao tem jeito. Parabens Cabo Frio pela escolha. A cidade vai ficar maravilhosamente iluminada. Escola em tempo integral pra que, ne?

Anônimo disse...

Forasteiro_

Lembrando que educação nunca foi interesse dele!!!

Anônimo disse...

Tem gente que precisa lavar a boca para falar do PDT.

Anônimo disse...

A maioria preferiu o caldilho.

Anônimo disse...

eu nao preciso de entender de politica e sim de que a vontade explicita das urnas prova que o povo fez a escolha..e sem comparaçao,este fez mesmo muita coisa para cabo frio...pode juntar ,todos os prefeitos JUNTOS...que nao fazem 1 alair...podem falar ,,,oq quiserem de alair ...pois ja moro a cabo frio ha 50 anos e so vi cabo frio crescer na sua gestao o resto...e BALELA..E CONVERSA FIADA...FATO CONCRETO ALAIR E O PREFEITO E NADA PODE MUDAR ISSO....

Anônimo disse...

A final falam mal.Pergunto eu, seu candidato concorreu com liminar e vcs nada falam, onde está a ficha limpa dele, na sua casa?