sábado, 28 de julho de 2012

Primeiro comício da campanha eleitoral em Cabo Frio é sucesso total

 
O primeiro comício da eleição de Cabo Frio em 2012 foi um sucesso total. Realizado no bairro da Gamboa pelo candidato Janio12 (PDT), o evento lotou a Avenida José Rodrigues Povoas. No palanque, o Prefeito Marquinho Mendes (PSDB), a candidata a vice Rute Schuindt (PDT), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado e Governador em Exercício, Paulo Mello (PMDB), o candidato a prefeito de Búzios, Mirinho Braga (PDT) e o líder do PDT na Alerj, Deputado Luiz Martins, além de dezenas de candidatos a vereador das coligações que compõem o arco de alianças de janio12.
No palanque, um discurso de paz, combate ao ódio, propositivo, olhando para frente, convocando a população a expurgar de Cabo Frio o coronelismo que governou a cidade por 14 anos e que disputa o poder desde os anos 70, em prol de um novo modelo, novas propostas, por uma Cabo Frio diferente.
Aos que nos perguntarem sobre a quantidade de pessoas presentes, não defenderemos números megalomaníacos ou tresloucados, bastando a observação das imagens para que cada um tire suas próprias conclusões acerca dessa nova onda que está conquistando a população de Cabo Frio. Aos que nos questionarem, responderemos convictos que vimos apenas 12.
 
 
 
 

Um comentário:

ALEXREP disse...

Todos os presentes estavam algemados e pra lá foram de forma coercitiva. Bem isso é o que dizem às más lingas, e por favor uma correção, não eram 400 pessoas e sim 370 segundo informação prestada no facebook, advinhem por quem? Nem precisa fazer força para acertar.
Lá mais de 1 km de gente e aqui, contados cabeça por cabeça, até porque a foto não pe focada, digo fechada. Outro detalhe segundo o mesmo "informante" a rua é muito estreita, por isso o numero irrisória, Esse mesma rua passam dois carros lado a lado. Uma pergunta, na Teixeira e Souza passam quantos ?