terça-feira, 31 de julho de 2012

Migalhas...

Comício na sexta
O segundo comício da campanha eleitoral de Cabo Frio será realizado novamente por Janio12 e acontecerá no bairro Jardim Esperança, nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, às 19h, na Rua Davi Garcia (Rua da Igreja Católica).

Comparecimento
São esperadas bem menos de 400 pessoas, na verdade, apenas 12. A foto ao lado é do comício realizado na Gamboa sexta-feira.
 
A diferença
Janio12 realizará seu segundo comício. Seu adversário ainda não realizou nenhum. Janio12 vai ao debate hoje à noite na Litoral News. Seu adversário não. Janio12 realiza corpo-a-corpo todos os dias, duas vezes, em diferentes bairros da cidade (FOTO ontem em São Cristóvão). Seu adversário não. Por que tanto medo de falar em público? Por que tanto medo de apresentar seus projetos para a cidade? Por que tanto medo do povo?

A diferença II
A movimentação de sexta-feira passada na Gamboa rendeu mesmo. Os números das intenções de voto no bairro se alteraram de maneira impressionante. As placas e adesivos pelas casas e nos carros dá a dimensão da virada que já aconteceu na localidade.

E o IBASCAF?
Os comentários raivosos em defesa do grupo político do prefeito que passou 14 anos no poder em Cabo Frio ficaram ausentes após a denúncia de ameaça aos funcionários do IBASCAF de ontem. Ficou claro, no texto recebido, a lógica do medo, da violência e da repressão coronelista que toma conta da proposta de governança (?) dessa Frente do Passado e seus velhos caciques.

O tribuno
Um certo político de Cabo Frio gosta de se proclamar o melhor tribuno da região, mas, quando foi deputado estado, mal aparecia na Alerj. Motivo? Ele é bom discursando para os seus, mas, em público, diante de autoridades estaduais, tremia na base. Talvez por isso, até hoje, fuja de debates...

Linha direta
O mais novo blog da cidade, o Linha Direta, tem o comando da intrépida dupla de comunicadores Rodrigo Patynho e Marcos Chaves, o Marcão. Como é característica da dupla, as postagens são polêmicas e ligadas às discussões políticas da cidade. Vale a pena espiar.

Debandada geral
O comunicador Marcão (FOTO) é mais um que pulou para o lado do 12 definitivamente. A debandada geral no grupo adversário é clara, e, basicamente, um militante a cada dois dias deixa o outro grupo e passa a apoiar a candidatura de Janio12 para Prefeito da cidade. As áreas de comunicação e esportes da Fente do Passado sofreram baixas nos últimos dias com as saídas de Alessandro Teixeira, Thiago Chumbada, Bruna Knauft e agora Marcão, todos pulando para o lado do 12. A migração é notícia no próprio Linha Direta Seja bem vindo meu amigo!

Vercilo
Jorge Vercilo é um dos shows mais aguardados da Festa da Padroeira. O cantor sobe ao palco no dia 11.

Curta da terra
O curta-metragem “Vivências”, produzido em cabo Frio, sob o comando de Lucas Muller, será exibido hoje, às 21h, na quarta-feira, 1h e no sábado às 22h em rede nacional: no festival internacional Curta Doc, na SESCTV. Vale (muito) a pena assistir.

Nenhum comentário: