quinta-feira, 26 de julho de 2012

Migalhas...

Deu medo?
Tem candidato a prefeito de Cabo Frio que ainda não confirmou presença no debate do dia 31 de julho, na Rede Litoral News. Tem sentido. É medo é deixar claro para o povo que perde fácil no confronto de ideias, transparecendo a falta de um projeto ordenado e real de crescimento para a cidade.

Nova orla
Será inaugurada hoje a nova orla do bairro da Passagem às 20h. Quem já passou por lá concorda que a obra ficou de muito bom gosto.

Cheias de Charme
Por falar no bairro da Passagem,  a localidade será palco das gravações da novela Cheias de Charme, da Rede Globo, a partir desta segunda-feira, dia 30, às 8h, até a quinta-feira. Na semana passada, a praia do peró/conchas serviu de cenário para gravações de outra produção global, Avenida Brasil.

Passagem revitalizada
O bairro mais antigo de Cabo Frio tem sido revitalizado mesmo. Haverá um ótimo evento cultural, que tende a ser permanente, hoje: o Passagem Viva. Para ter acesso à programação, basta dar uma olhada na postagem “Anote na Agenda”, de ontem.

Debandada geral
Há quem diga que o primeiro candidato a Vereador a largar o barco em Cabo Frio, que é do PP, recebeu um recado direto do candidato a prefeito e teve de abrir mão de seu nome em prol de um médico, do mesmo partido, que receberá todo o apoio do prefeitável. Ué, mas isso não acontecia só do outro lado? Cadê a voz dos independentes, que fingem votar no PSOL, mas votam no prefeito que governou Cabo Frio por 14 anos e quer voltar, prometendo fazer o que não fez em quase uma década e meia?

Das pesquisas
É muito feliz ver as “pesquisas” divulgadas por pessoas cheias de fígado no facebook. É o mesmo movimento que dava apenas 12% para o atual prefeito da cidade, contra 68% para o antigo prefeito, que acabou perdendo a disputa para aquele, tendo 14% a menos de votos. Se a matemática desesperada da Frente do Passado for a mesma de 2008...

Motivo
Fica claro o desespero diante do crescimento diário da candidatura de Janio12. Números exageradíssimos, megalomania e deturpação da realidade são ações de quem não sabe o que fazer ao ser pego de surpresa. Se já está tudo ganho, porque tanto desespero?

Maldade
Teve gente mandando comentários maldosos e preconceituosos contra Alessandro Teixeira e Thiago Chumbada, só porque eles resolveram apoiar a candidatura de Janio12. A Frente do passado é assim: passa a destilar ódio e ofensa contra quem não está com eles. Essa prática já dura 14 anos – é isso que queremos para Cabo Frio?

Nenhum comentário: