sábado, 21 de julho de 2012

Melman é candidato em Arraial e realiza primeiro comício neste sábado

Conforme anunciado em primeira mão pelo blog do amigo Bebeto Lima, Henrique Melman confirma sua candidatura a prefeito em Arraial do Cabo e já começa sua campanha neste sábado, às 18h, com comício na cidade. O material de campanha chegou nesta sexta à tarde e já começou a ser distribuído no municipio.

Acompanhe abaixo a entrevista completa:

BL – Qual o seu nome, profissão e vinculo com o candidato do PDT cabista Henrique Melman?

Dr. G – Meu nome é Gregório Ferreira Monteiro advogado e atualmente faço parte do corpo jurídico da Coligação Arraial para Todos, composta pelo PDT, que tem como candidato a prefeito o Dr. Henrique Melman e pelo PP, que tem como candidata a vice-prefeita a Dr. Claudia Figueira.

BL – Já de pronto, Melman esta impugnado?


Dr. G – Inicialmente gostaria de agradecer pela oportunidade de aqui estar, vez que este foi o único meio que nos procurou para tratar do assunto, ou melhor, este foi o único meio que tenho conhecimento que nos tenha procurado. Sobre a pergunta, a resposta é tão direta quanto a mesma, MELMAN É CANDIDATO AO PLEITO DE 2012.


BL – Se Melman é candidato, de onde vem esta boataria?

Dr. G – Desde a guerra judicial travada entre Alair Correa e Marquinhos Mendes em Cabo Frio, as eleições em toda a região passaram a ser judicializadas, ou seja, não basta apenas ganhar nas urnas, o candidato ainda tem de ter vitórias na justiça. Como é de conhecimento de todos, as eleições em Arraial do Cabo costumam ser as mais disputadas em toda a região, para este pleito não será diferente, só que desta vez além da disputa eleitoral, teremos a disputa judicial, disputa esta que já vem sendo travada desde o início do ano, atualmente ambos os candidatos a prefeito pelo município de Arraial do Cabo respondem processos, processos estes, em que não se tem decisão finais, ou mesmo impugnações.

BL – Perfeito, mais que decisão foi esta tão festejada pelos eleitores de Andinho?

Dr. G – Na verdade tratou-se de uma reconsideração da liminar que suspendeu as seções da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, relacionada a irregularidades no julgamento das contas do Dr. Henrique.

BL – Isso é impugnação ?


Dr. G – Claro que não, no âmbito de uma demanda judicial, não se costuma só se ter vitórias, dentro do próprio processos costumamos ter sabores de dissabores, até que tenhamos uma decisão final. O que ocorreu, foi que alguém do grupo de Andinho divulgou essa notícia de forma deturpada, e os seus colegas a publicarão sem o devido zelo.

BL – Qual seria a razão de tais publicações em bloco?


Dr. G – Prefiro não acreditar que tenha havido algum tipo de favorecimento, mas que a rápida vinculação nos causou estranheza e perplexidade, isso com certeza, prefiro acreditar que trata-se de desespero do lado laranja.

BL – Algo mais?


Dr. G – Gostaria de te agradecer pela oportunidade, e colocar-me não só a sua disposição, mas de todos aqueles que tenham interesse em noticiar todos os lados envolvidos quando tratar-se das eleições de 2012 em Arraial do Cabo.

Nenhum comentário: