sexta-feira, 13 de julho de 2012

LISTA DE INELEGÍVEIS DO TCE-RJ ACABA DE SER ATUALIZADA E CANDIDATO DE CABO FRIO MANTÉM SEU NOME, AGORA COM MENOS UMA CONTA REJEITADA.

O TCE-RJ atualizou hoje a lista de inelegíveis que seguiu para o TRE-RJ no dia 5 último. 

A pedido do próprio Presidente do TCE-RJ, Jonas Lopes de Carvalho, alterações nos nomes dos ordenadores de despesas Alair Corrêa (Cabo Frio), Rubens Bontempo (Petrópolis) e Roberto dos Santos Cruz (Itaocara) foram realizadas.


O segundo foi incluído na nova lista, tendo estado ausente na primeira.

O terceiro foi retirado da lista original.

Já o ex-prefeito de Cabo Frio teve uma das oito contas rejeitadas retirada da lista, mas se mantém na listagem com 7 contas rejeitadas entre 1997 e 2004. 

A conta de 2002 foi retirada na listagem nova.


A lista atualizada do TCE-RJ, bem como os três ofícios do Presidente do Tribunal que realizaram as alterações, estão disponíveis AQUI.

AQUI, é possível conferir que o link no site do TRE-RJ que dá acesso à lista atualizada. Basta clicar em "Resultado de julgados para registro de candidatura" e em seguida no título "NOVA Relação dos agentes públicos com contas rejeitadas - TCE - RJ, encaminhada em 05/07/2012 - atualizada em 12/07/2012"

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafael

O eventual candidato Alair e sua trupe das bravatas devem estar desesperados.

Eu gostaria de ver a cara do Dirlei, aquele que tem muita credibilidade, quase não mente, pois é um homem muito religioso. rsrs.

Na verdade se o velho candidato fosse menos arrogante, teria chace maior, mas com esse grupo da pesada, que só pensa naquilo $$$, alguém vai acreditar.


Vanildo Carvalho