sábado, 21 de julho de 2012

Fiscais do TRE-RJ fecham centro social em Belford Roxo ligado a candidato do PP


Por determinação do juiz Alfredo José Marinho Neto, titular da 153ª ZE, de Belford Roxo, responsável pela fiscalização de propaganda naquele município na campanha eleitoral deste ano, foi fechado na última segunda-feira, dia 16, um centro social e um trailer que seria vinculado ao candidato Oséias Oliveira, que concorre a uma vaga de vereador pela coligação “Junto com o Povo” (PP/PMDB). No local foram apreendidos, entre outros materiais, camisetas com o nome do candidato e cópia de título de um eleitor, com anotação de promessa de voto em troca de uma caixa d’água.

O centro social e o trailer, situados na Rua Mara, lote 05, quadra A, Bairro Wona, ofereciam à população atendimento odontológico e fisioterápico, além de cortes de cabelo. Participaram da operação cinco fiscais do TRE em Belford Roxo, em dois veículos. Relatório sobre a apreensão será remetido ao Ministério Público Eleitoral, que decidirá se vai representar contra o candidato.


COMENTÁRIO: OSÉIAS OLIVEIRA É CANDIDATO A VEREADOR COM O NÚMERO 11345, PELO PP DE MALUF, DE DORNELLES, DE BOLSONARO, DE SEVERINO CAVALCANTI E DO PREFEITO QUE GOVERNOU CABO FRIO POR 14 ANOS E AINDA QUER VOLTAR.

Nenhum comentário: