quarta-feira, 30 de maio de 2012

Migalhas...

Entrevista bombástica
O radialista Ademilton Ferreira (FOTO) realizou uma ótima entrevista com o deputado estadual Janio Mendes (PDT) para o Jornal de Sábado. Na pauta, uma análise do quadro eleitoral com a decisão do governador Sérgio Cabral a favor do pedetista.


Divino comércio
Em Copacabana, camelôs já vendem por R$ 30 a camisa do Divino Futebol Clube, comandado pelo craque Tufão e seu filho Jorginho, na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo. Isso é que é criatividade de mercado.

 
Paz e amor
Janio (FOTO) vem mantendo a postura "paz e amor", se dispondo a receber, conversar e agregar todos à sua candidatura. Tá diplomático o moço.

Gol e Tam
Divulgamos a possibilidade de fusão entre Bradesco e Santander. No dia seguinte, as empresas desmentiram o boato. Agora há quem diga que a fusão será entre Gol e Tam. Será?

Coletiva
O ex-Prefeito e ex-deputado Alair Corrêa convoca a imprensa para um entrevista coletiva em seu escritório amanhã, quina-feira às 9h.

Qual é a pauta?
Não seria um desrespeito tentar imaginar a pauta. Na minha opinião, Alair (FOTO) deve ter como objetivo desmentir as notícias sobre suas possibilidades de impugnação; reafirmar sua candidatura a Prefeito e anunciar novas alianças e acordos. Deve ser o momento do dono do Riala partir para cima, inflamar seu grupo político e chamar o nome de Garotinho como lideranaça. É a disputa eleitoral pegando fogo.

Por falar nisso...
Na lista de empreendimentos cabofrienses que receberam licença do Inea (Instituto Estadual do Meio Ambiente),  disponível no site oficial do órgão, não figura o Riala Parque. A lista completa está acessível AQUI ,basta digitar "Cabo Frio" no campo "localidade"

Por falar nisso II
O SINDICAF, Sindicato dos Funcionários Públicos de Cabo Frio, fez convênio com o Riala Parque e oferece descontos na obtenção do título para os filiados. O folder anda sendo distribuído em escolas da rede pública municipal. Que barato.

Greve à vera
A greve das universidades federais é séria e pesada. Na UFF, hoje, em Niterói, os servidores se reuniram por cerca de duas horas com discussões acaloradas e decidiram manter a greve. Departamentos estudam a possibilidade de suspender o calendário acadêmico de 2012. Aí é debandada geral.

Assentamento de protesto
Há um grupo de estudantes acampados no jardim dos Blocos O e N (cursos de história, antropologia, ciências sociais, ciência política, etc.) vigiando as movimentações para não deixar o movimento ser minado. Fora o calor, a luta continua.

Confederações no Rio
Três jogos da Copa das Confederações acontecerão no Maracanã, inclusive a final. O torneio é integrado pela disputa entre os países campeões de cada continente do planeta mais o país sede. Os ingressos serão mais baratos que os da copa. O evento acontece em 2013 e os grupos ainda não foram sorteados.

Piadinha
São Paulo não vai sediar nenhum jogo. Mas vai receber o sorteio dos grupos. Que chato...

O mudo levou a culpa do discurso
Espalharam um boato que o deputado Janio Mendes estava de olho no PTB, de Cláudio Mansur (FOTO). Agora desmentiram o deputado, afirmando que o PTB não fechará com ele. Só que ele nunca disse nada sobre o fato. Comédia total da mídai 'independente" de Alair. No desespero da vontade de bater, até mudo é culpado de discurso ruim.



Um comentário:

Anônimo disse...

Pô Rafael.....

Coloca a peruca neste cara..... parece rato cobaia de laboratório após quimoterapia......!!!