sábado, 24 de dezembro de 2011

Migalhas...



Natal
Com o texto publicado hoje na Folha dos Lagos e com o conto (?) publicado hoje neste blog, tentamos levantar reflexões não convencionais sobre a questão do Natal, mais dispostos a propor do que a responder, como diria o historiador Jenkins (FOTO). Tomara que tenhamos conseguido chegar perto disso.

Cidade Jardim
A exibição do último capítulo de Cidade Jardim foi um sucesso. Realizado no Clube Costa Azul, na última quarta-feira, o evento reuniu artistas, políticos e personalidades da cidade de Cabo Frio.

Presenças ilustres
O radialista Ademilton Ferreira estava presente e conversou animadamente, durante horas, com Fábio Lemos, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Janio Mendes. O papo não foi sobre o novo programa que o peemedebista estreia na Jovem TV em breve...

Sósia
Um indivíduo idêntico ao ex-Deputado Federal Bernardo Ariston circulava pela festa. Não é verdade que o rapaz é um sósia remunerado, remanescente dos tempos de parlamentar.

Não bebe
O intrépido Júnior que Não Bebe passou por maus bocados em Tamoios nessa semana, mas foi socorrido pelo não menos saltitante Carlinhos Bolinha. A treta se deu em um quiosque na praia local, mas o problema não fedeu ao final das contas.

Cotias
O professor Paulo Cotias (FOTO) tem curtido as férias a passear com a família em seu possante. Aos domingos, passa defronte à Feira Sebastião Lan, mas, com água na boca, prefere não parar, segundo o próprio, pelo fato de não haver possibilidade de não parar em todas as barracas e abastecer sua alma. Paulo é pré-candidato a uma poltrona reclinável e azul na Câmara Municipal de Cabo Frio em 2012. Seu partido é o PSDB.

Auto de Natal
Não pude ir à apresentação do Auto de Natal da Tribal nesta sexta-feira, na Praça São Benedito, ainda que tenha prometida presença à percussiva Soraya Jongueira. Quem foi rasgou elogios. Ao que se diz, o povo atendeu aos apelos de José Facury e o chapéu rodou com força, recebendo belos dotes espontâneos para a solução das despesas do espetáculo.

Juarez é Dawkins
Juarez Lopes lia, hinduisticamente, o livro “O gene egoísta”, de Richard Dawkins, na fila do Banco do Brasil. Mais tranquilidade em meio ao desespero, impossível. Fora a gripe que lhe assola, Juarez é presidente municipal do Partido Verde em Cabo Frio.

Grandes Encontros
Lívia Mendes, Jefferson Buitrago, Totonho, José Sette, Evandro Mureb e Octávio Perelló discutiam o sexo dos anjos no Don Morello na tarde desta sexta-feira. Edilene Maria não ficou feliz. Explica-se: a maioria dos citados não foi convidada para o café da manhã top de linha oferecido pelo Bate-Papo Café na manhã de ontem. Após o boicote, todos receberam as xícaras personalizadas do evento e assinaram um tratado de paz, regado a coca-cola e...café.

Renato e as vacinas
Repercutiu a denúncia feita pelo Espião Fantasma neste blog acerca da visita feita pelo Prefeito Marquinho Mendes a uma clínica particular de vacinação. O jornalista Renato Silveira (FOTO) transformou o fato em uma das principais bases argumentativas de seu ótimo artigo desta sexta-feira, no Jornal Folha dos Lagos.

Compras de Natal
O comércio andou agitado nesta sexta-feira por conta das últimas compras de Natal. Apenas as Lojas Americanas da Avenida Teixeira e Souza estava quase vazia. De consumidores também de produtos...



Iogurte com biquíni

Para quem curte uma degustação mais saudável durante as compras no Gamboa Shopping, a neo-empresária Daniella Mendes (FOTO) inaugurou nesta semana seu empreendimento voltado à venda de iogurtes, na Galeria Carioca. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário: