quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Migalhas...





---------- NO SÁBADO, DIA 29, AQUILES BARRETO completa mais um ano de vida e realiza festa para parentes e amigos. O Senador Lindberg Farias foi convidado, mas ainda não confirmou presença. Aquiles é pré-candidato à vereança pelo PSB.



----------QUEM MARCOU PRESENÇA NO BAILE dos professores, ontem, no Clube Costa Azul, foi o Presidente da Câmara Municipal Silas Bento. Logo ao chegar, perguntou a um pedetista: “onde está Janio?



---------- O RAPAZ NÃO DUVIDOU E MANDOU NA LATA: “O Janio eu sei onde está. Eu quero saber é onde você está...”




---------- SILAS NÃO conseguiu responder a pergunta.



---------- O BAILE DOS PROFESSORES, promovido ontem pela Prefeitura de Cabo Frio, foi mesmo um termômetro político. O Vereador Silvan, que há poucos dias migrou da base do governo para o PP de Alair Corrêa, passeava tranquilamente ao lado de Fabinho da Saúde e Silas. Pelo jeito, o grupo Alair-Marquinho continua mais unido do que nunca...



---------- DURANTE O BAILE, O ESTACIONAMENTO ao lado do Clube Costa Azul foi cobrado normalmente pela Central Park. Ué, então é só no aniversário de políticos que se oferece a gratuidade?



---------- UM DOS MAIS EMPOLGADOS DA NOITE era o professor Orozimbo, que demonstrou habilidade no Rock’n Roll. Orozimbo é pré-candidato, não a uma poltrona reclinável na Câmara Municipal, mas a reeleição como Diretor da Escola Municipal Edith Castro dos Santos.



---------- QUEM TAMBÉM PINTOU NA FESTA foi a Diretora do SEPE-Lagos Solange Magalhães, afastada da entidade enquanto segue a auditoria realizada pelo Sindicato. A sindicalista queria conversar com todo mundo. Qual seria o assunto?



---------- NO EVENTO, O PREFEITO Marquinho Mendes anunciou abono de R$ 600 para os profissionais da educação da Prefeitura de Cabo Frio. Um dia antes, o Presidente da Câmara, Silas Bento, já anunciara o mesmo valor para o funcionalismo do Legislativo municipal.



----------COMO DIRIA ADEMILTON FERREIRA, o que será que eles estão querendo heim?



---------- UM NOVO PROGRAMA, A SER VEICULADO na Jovem TV, está sendo preparado, voltado exclusivamente para o público jovem. Novidades em breve.



---------- NA SEXTA-FEIRA TEM BAILE DO SEPE, no Tamoyo Esporte Clube. A procura pelos ingressos foi grande ontem, já que constituiu o último dia para obter a graça de compartilhar tal momento com os sindicalistas lacunares.



---------- ALUNOS DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, em Cabo Frio, estão se articulando para criar o Centro Acadêmico de História. As eleições serão realizadas nos próximos dias. Uma das chapas conta com a participação dos intrépidos Lauro e Tayron.

---------- A AGENDA PRECISA MESMO ESTAR preparada para 18 de novembro. Na mesma data, acontece no Tamoyo Esporte Clube show do instrumentista Gabriel Leite. Um dos maiores músicos da nossa região, Gabriel também é professor de história.

---------- A MINISTRA DO SUPREMO Tribunal Federal Carmen Lúcia determinou nesta terça-feira, dia 25, a abertura de inquérito para investigar o envolvimento do agora ex-Ministro do Esporte, Orlando Silva. O bicho vai pegar.


---------- O MAIS COTADO PARA ASSUMIR a pasta é mesmo Aldo Rebelo, membro do mesmo partido de Orlando, o PC do B. Com isso, Dilma não perde mais um partido da base aliada. A Presidenta já demitiu 8 Ministros em seu governo.

---------- POR FALAR EM TRIBUNAIS, o Superior Tribunal de Justiça autorizou o casamento de um casal de gaúchas que vivem juntas há cinco anos e desejam mudar o estado civil. A decisão abre precendente para casos semelhantes, mas não vincula decisões.

---------- O BLOGUEIRO ANDRÉ CARVALHO (http://www.anddrecarvalho.blogspot.com/) reclama da falta de atenção da Prefeitura de Cabo Frio com as barracas da orla de Tamoios. Segundo ele, a Secretaria de Turismo de Casimiro de Abreu procurou o Secretário de Turismo de Cabo Frio para tratar do assunto mas não o encontrou. Aliás, quem é mesmo o dono dessa pasta em Cabo Frio?

Nenhum comentário: