segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Migalhas...




---------- UM CIDADÃO RECLAMOU que este blog era chapa branca. Os blogs não são instituições públicos, com obrigatoriedade de imparcialidade. Os blogs são, em geral, pessoais. Este é um blog pessoal, logo, escrito do jeito de quem o faz. Caso a visão do blogueiro seja insatisfatória, basta acessar outros blogs que o satisfaçam mais. Isso sim é democracia...

---------- UM SHOW A ABERTURA DO PROJETO Autonomia Artística, comandado por Mateus Lima e Helena Marques no espaço LD Artes e Eventos. As próximas etapas serão as oficinas a serem realizadas nos dias 8 e 9 de outubro na Casa de Criação do Creche na Coxia.

---------- O BLOGUEIRO ANDRÉ CARVALHO (http://www.anddrecarvalho.blogspot.com/) desceu a lenha na estreia do Projeto Câmara Itinerante, neste sábado, em Tamoios. Segundo ele, foram gastos cerca de 35 mil reais e a população chegou às 9h, mas só foi atendida às 14h.

---------- COMO O PLANEJAMENTO ERA que primeiro os Vereadores falassem para depois a população ter direito a fala, imaginemos que horas o povo pôde de fato participar...

---------- O BLOGUEIRO GILMAR, TAMBÉM DE TAMOIOS (http://votovivo.blogspot.com/), foi outro crítico do evento.

---------- O INTERESSANTE É OBSERVAR QUE blogs de eleitores, apoiadores e simpatizantes do Ex-Prefeito e Ex-Deputado Alair Corrêa teceram elogios rasgados ao evento e ao Presidente Silas Bento, estampando ainda a propaganda do logotipo oficial do projeto. Depois querem dizer que são oposição...o acordinho entre Marquinho e Alair já está evidente, só não vê quem não quer.

---------- CLARO, ELES DIRÃO QUE FOI "pensando na população, esquecendo as divergências, pensando na cidade acima das diferenças de grupos políticos" ou ainda "temos que apoiar o que é correto" ou ainda "por amizade", que tem sido a grande saída utilizada nos últimos dias. Que linda a amizade na política de Cabo Frio. Emocionante.

---------- NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER O ACORDO com tantos elogios, uma Câmara que não tem oposição e as relações familiares entre o PP e o Governo Marquinho. A estratégia desse grupo é apontar outras candidaturas como ligadas ao governo. Pena que a bajulação e o silêncio de quem deveria votar e falar contra o governo, bem como as relações evidentes entre os personagens políticos da cidade, impeçam que o plano dê certo. Não dá para deixar tanto amor debaixo dos panos... Alar, o candidato dos sonhos de Marquinho!


---------- ENQUANTO ISSO, O DEPUTADO JANIO MENDES manteve sua torina dos fins de semana: caminhadas pela cidade. Nesse sábado, o alvo foi o bairro de Maria Joaquina. A turma estava animada.

---------- CABE LEMBRAR QUE FOI EXATAMENTE NO BAIRRO que a Dra. Marize, membro do corpo jurídico do Deputado, alcançou liminar contra a retirada de moradores de sua residência. A defesa da população local na lide foi promessa da Prefeitura não cumprida. Sobrou para a Dra. Marize fazer o que o poder público não fez.

---------- UNS TENTAM ESCONDER ACORDOS e propagar boatos; outros preferem trabalhar. É assim a vida...

---------- O FIM DE SEMANA DO DEPUTADO contou ainda com conversas decisivas com alguns pré-candidatos e visita ao Encontro de Corais.


---------- ENQUANTO ISSO, ALGUNS POLÍTICOS SE ARTICULAM para serem candidatos...a vice. São os casos de Froilam, Bernardo Ariston e Silas Bento, que, se não investirem em uma cadeira no Legislativo, buscarão a vice-prefeitura.

Nenhum comentário: