terça-feira, 20 de setembro de 2011

Migalhas...



---------- ALFREDO GONÇALVES FOI ENTREVISTADO na Rádio Litoral FM hoje pela manhã. Na pauta, a atuação como Chefe de Gabinete e a filiação ao PMDB.


---------- CABE SALIENTAR QUE ONTEM FOI SELADA A nomeação do ex-Deputado Bernardo Ariston como novo Presidente do Diretório Municipal do partido em Cabo Frio.

---------- UMA MANIFESTAÇÃO SURPRESA está sendo preparada na cidade no que se refere à Câmara Municipal de Cabo Frio. O foco parece ser a omissão de alguns Vereadores acerca dos desmandos públicos na cidade.

---------- NÃO HÁ COMO NÃO LIGAR ESSA NOÇÃO à ausência de uma oposição combativa e dura ao atual Governo Municipal, especialmente da parte do Vereador Marcelo Corrêa, símbolo maior do grupo do ex-Deputado e ex-Prefeito Alair Corrêa na Casa Legislativa.

---------- POR QUE NÃO HÁ UMA OPOSIÇÃO DURA ao Governo Marquinho nesse ponto? Sinais evidentes do acordinho. Só não vê quem não quer...

---------- NÃO CUSTA NADA LEMBRAR MAIS UMA VEZ: O PP, agora partido do Vereador Marcelo Corrêa (será que o PMDB vai pedir o mandato??) é a legenda das seguintes figuras políticas locais e nacionais:

• Delma Jardim (Vice-prefeita de Marquinho e candidata a Deputada de Alair)
• Paulo Massa (Secretário de Alair e Marquinho)
• Zé Ricardo e Rogério do Laboratório (Vereadores do Governo Marquinho)
• Família Bolsonaro (pai, filho, e cia.,Deputados defensores da Ditadura e homofóbicos)
• Severino Cavalcanti (ex-UDN, renunciou ao Mandato de Deputado Federal para não ser cassado)
• Paulo Maluf (Deputado mais ausente do Congresso Nacional, procurado pela Interpol)
• Francisco Dornelles (Senador, quis dar uma aliviada na Lei da Ficha Limpa para livrar a cara dos velhos caciques da política nacional)


---------- COMEÇOU ONTEM A I CONFERÊNCIA DE HISTÓRIA de Cabo Frio, promovida pela Universidade Estácio de Sá. Hoje o evento continua, com exibição de filmes às 15h, seguida de debate. À noite, a partir das 19h, teremos palestras. O evento acontece na Sala Espelhada, logo na entrada do Campus.

---------- O DEPUTADO JANIO MENDES AGORA CONTA COM O APOIO de Eduardo Kita, filiado ao PT e ex-Vereador de Cabo Frio; e Jefferson Buitrago, que retorna ao grupo após anos de afastamento. Jefferson é um dos mais sensatos observadores da política local.

---------- DEPOIS DE AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, será o dia da Pessoa com Deficiência na Praça Porto Rocha. O evento contará com oficinas acerca do uso de cadeiras de roda. Haverá ainda a presença do Detran, com atividades realizadas para o público, que contam com a presença de alunos de Escolas Municipais de Cabo Frio. Imperdível.

Nenhum comentário: