sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MIGALHAS...


---------- HOJE É DIA DE LINDBERG EM CABO FRIO. Às 20h, o Senador do PT chegará à festa de inauguração do Escritório Regional de Mandato do Deputado Estadual Janio Mendes (PDT), marcada para começar às 19h. Na ocasião, Lindaberg dará entrevista coletiva à imprensa local.


---------- PRESENÇAS CONFIRMADAS TAMBÉM dos Deputados Estaduais Luiz Martins (PDT) e Sabino (PSC). O Escritório Regional fica na Avenida Julia Kubitschek, ao lado do Posto Sol Gás.


---------- POR FALAR EM JANIO, O DEPUTADO dará entrevista no Programa Bom Dia Litoral, comandado por Ademilton Ferreira, hoje, a partir das 9h.


---------- NESTA SEGUNDA-FEIRA, dia19, SE INICIA A I CONFERÊNCIA DE HISTÓRIA DA REGIÃO DOS LAGOS, promovida pelo curso de História da Universidade Estácio de Sá, sob a batuta do Professor Paulo Cotias.


---------- A MESA DE ABERTURA COMEÇARÁ ÀS 19H. O evento prosseguirá no mesmo horário na terça e na quarta-feira, dias 20 e 21 de setembro. O local é o auditório (sala espelhada) do Campus Cabo Frio (ao lado da Wolksvagen)


---------- E NO SÁBADO É DIA DO FÓRUM "A cidade que queremos", organizado pelos diretórios municipais do PDT e do PV. O evento começa às 9h do sábado, dia 17, no Escritório Regional do Mandado do Deputado Janio Mendes.


---------- E QUEM QUER SHOW DE QUALIDADE no fim de semana pode aparecer em Araruama - domingo tem Zé Ramalho. Os shows são gratuitos na terra de André Mônica.


---------- EM MINHAS DECLARAÇÕES DE VOTO na Assembleia do SEPE, postadas neste blog, faltou uma outra abstenção: a da votação sobre a saída ou não da Diretora Márcia Varejão. A abstenção se deu pelo fato de que, se foi constatado que no estatuto do SEPE donos de escolas particulares não podem ser diretores da entidade, não há necessidade de votação: o estatuto deve ser cumprido imediatamente, quer a assemleia queira ou não. Pela desnecessidade do voto e pela imediata retirada da filiada de seu cargo na diretoria, abstive.




---------- E O G.R.E.S. FLOR DA PASSAGEM RECUPEROU, na justiça comum, o título do carnaval 2011 - mas cabe recurso. Na maioria das ligas do futebol, a entidade que entra na justiça comum sem passar pela desportiva é punida. A Flor da Passagem esperou o julgamento da Liga para entrar com ação judicial, mas é uma temeridade para o carnaval de Cabo Frio ter um campeão no tapetão. É outro episódio estranho dos nosso bambas.




---------- E PARECE QUE A PRÓXIMA MEDIDA SERÁ obrigar as agremiações a realizarem as finais das escolhas dos sambas no mesmo dia, em um só evento, na Morada do Samba. Retirar as escolas de suas comunidades e levá-las ao vento frio da Morada do Samba, o elefante branco mais colorido da história da cidade, parece ser outro erro. Acorda carnaval...

Nenhum comentário: