quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Migalhas...



---------- HOJE TEM ASSEMBLEIA DO SEPE às 17h30min na Escola Municipal Edilson Duarte. Na pauta, a auditoria interna da entidade e outros assuntos. O bicho vai pegar.

---------- A RODOVIA AMARAL PEIXOTO, NA ALTURA de Unamar, tem apresentado sérios acidentes. Foram 3 graves em dois dias no mesmo trecho, envolvendo carros, caminhões e bicicletas. É preciso atenção das autoridades competentes.

---------- A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, QUE CUMPRE uma solicitação judicial na ponte que liga Tamoios a Barra de São João, a fim de barrar a passagem de caminhões com mais de 45 toneladas de carga, bem que poderia organizar uma força tarefa para fiscalizar o trecho.

---------- OUTRO PROBLEMA DA RODOVIA são as queimadas. Ontem um incêncido de médio porte atingiu os terrenos à beira da pista, pouco após a Marbela, no lado direito da pista, na direção Rio das Ostras. O Corpo de Bombeiros foi chamado para evitar um estrago maior.

---------- OS ASSALTOS AGORA INAUGURAM NOVO PROBLEMA na área. Ontem foi a vez da agência Itaú em Tamoios. Os acontecimentos são reflexo do descaso das autoridades com a região, habitada por uma maravilhosa e múltipla população. Uma pena.

---------- NO DIA 22/09 ACONTECERÁ NA PRAÇA PORTO ROCHA a comemoração do mês da pessoa com deficiência. Haverá barraquinhas e stands com informações sobre o tema. O evento começa às 13h.

---------- O OITAVO ENCONTRO NACIONAL DE FÉ e Política acontece na cidade de Embu das Artes, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de outubro. As inscrições vão até o dia 30 de setembro, no site http://www.fepolitica.org.br/

---------- ENTRE OS MESES DE MARÇO e junho de 2010, o então Deputado Alair Corrêa (PP) faltou a 7 Sessões na Assembleia. O atual Deputado Janio Mendes (PDT) faltou a apenas uma nos mesmo período em 2011, esta em maio, por conta do falecimento do Vereador Aires Bessa - falta justificada. Já José Bonifácio (PDT) não faltou a nenhuma sessão neste mesmo período, em 2006. Marquinho Mendes (PSDB) não aparece na consulta, por ter mandato anterior a 2006, não computado no site da Alerj, fonte dessas informações.



---------- JÁ O DEPUTADO FEDERAL PAULO MALUF, DO PP, mesmo partido do ex-Deputado e ex-Prefeito Alair Corrêa, faltou a 30 das 55 Sessões na Câmara no primeiro semestre de 2011. As informações são da reportagem do jornal O Globo, disponível em http://aristidessiqueira.blogspot.com/2011/07/gi-da-globo-destaca-as-faltas-de.html



---------- EU SEI QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA, mas não custa nada lembrar (vamos lá): o PP é o Partido dos faltosos Deputados Alair Corrêa e Paulo Maluf; do Senador Dornelles, que quis "flexibilizar" a Lei da Ficha Limpa para livrar a cara dos medalhões da política nacional; da Vice-Prefeita Delma Jardim, apoiada por Alair em 2010, que assume a Prefeitura na atual viagem do Prefeito Marquinho; que tem o eterno Secretário Paulo Massa, presente nos governo Alair e Marquinho; que tem dois Vereadores da base do Governo...



Nenhum comentário: