domingo, 6 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DE UM CAFÉ


---------- ONTEM REUNIU-SE, em sua sede oficial (Café Bate-Papo), a CONFRARIA DO GRÃO EXPRESSO, grupo de sonhadores e desavisados que, nas tardes de sábado, esbalda-se em porres de cafés alucinógenos.

---------- SOB O COMANDO DOS INGREDIENTES preparados por Edilene, estiveram presentes, além deste blogueiro, Livia Mendes, Professor Totonho, Juninho Caju, Marcelo (ex-Casa Velha, hoje conhecido nos becos da cidade como Marcelo de Janio), Fábio Lemos (Deputado fake e cover de Alessandro Molon), Mardônio e Moacir Cabral (o exilado de São fidélis). Guilherme Guaral também realizou passagem relâmpago pela reunião.

---------- PELA PRIMEIRA VEZ, o Partido dos Trabalhadores de Cabo Frio viveu a experiência de uma votação paralela em sua história, já que os membros da Confraria acompanharam, em tempo real, via celular, a reunião que ocorria em frente à sede, no Sindicato dos Estivadores. Os quase dez votos da Confraria, entretanto, não alteraram os rumos da votação, por não terem sido oficialmente deputados, digo, computados. A Confraria promete recorrer ao TRE-RJ.

---------- A TARDE FOI REGADA pelas poesias de Juninho Caju, pelas memórias libidinosas do Professor Totonho e pelas análises político-estéticas de Fábio Lemos.

---------- ALIÁS, as Deputadas Clarissa Garotinho e Andréia do Charlinho disputam uma vaga como par de Fábio Lemos na apresentação do ALERJ Fashion Week, concurso de moda entre os Deputados, que elegerá os mais (e menos) belos parlamentares da Casa.

---------- A JORNALISTA ROBERTA COSTA paulatinamente se despede do Jornal Folha dos Lagos. Roberta será assessora de Imprensa de Janio Mendes na ALERJ.

---------- CARLOS VICTOR foi reconhecido oficialmente Deputado Federal ontem. A região ganha se ele decidir trabalhar para fazer jus ao seu mandato em prol da mesma área. Caso contrário, será mais um Deputado a cair no ostraciscmo.

---------- POR FALAR EM DEPUTADO, em sua primeira Sessão na ALERJ, Janio subiu à Tribuna para defender um Projeto do ex-Deputado Alair Corrêa, que da o nome de Jacob Mureb à UPA de Cabo Frio. Após a defesa de Janio, os Deputados do PSOL, que declararam que votariam contra, mudaram o voto, e optaram pela abstenção. Assim, o projeto volta à pauta na próxima Sessão para segunda discussão.

Nenhum comentário: