sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MIGALHAS...


---------- O EMPRESÁRIO ORGANIZADOR DO ROCK IN RIO comentou em uma rádio carioca que seu sonho é trazer, para a edição deste ano, Lady Gaga e Shakira. Sem comentários.

---------- O VIII CONGRESSO DE HISTÓRIA da Região dos lagos já tem data marcada para o final de setembro. Vale a pena conferir o evento que deu certo e se perpetuou no meio acadêmico da região. A presença confirmada deste ano é do famoso historiador Ciro Flamarion Cardoso.

---------- JÁ O IV FESTIVAL CURTA CABO FRIO acontece no início de setembro e também encontra-se em fase de organização da programação. O que já sabe é que deve haver uma mesa de debates sobre história e cinema. Será interessante marcar presença.

---------- AMANHÃ TEM FEIJOADA DA FOLHA DOS LAGOS, no Pier 86, na Gamboa. O local é em frente à casa do candidato a Deputado Estadual Janio Mendes. Será que ele vai levar algumas quentinhas para casa?

---------- POR FALAR EM JANIO, o evento de lançamento de sua candidatura em dobrada com Zveiter em Búzios foi um sucesso. O local ficou entupido.

---------- A COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE JANIO optou pela estratégia do pirulito: placas menores, em quantidade, sem precisar sacrificar ninguém no sol para segurar, colocadas em lugares estratégicos sem placas de outros candidatos, para evitar poluição visual.

----------NA ESTRADA CABO FRIO BÚZIOS, na estrada Búzios-Rasa e na Estrada para Tamoios crescem as manifestações visuais da candidatura de Janio.

---------- NA REGIÃO DE CASIMIRO/BARRA/RIO DAS OSTRAS/MACAÉ, Aloysio, do PV e Sabino, do PSC, são os candidatos mais comentados.

---------- EM SÃO PAULO, KIKO, do KLB, e Raul Gil Jr., filho do apresentador de tv, são candidatos. Sugiro ao Professor Chicão a inclusão dos nomes na lista de comédias desta eleição.

---------- CRIVELLA E CESAR MAIA permancem liderando as pesquisas para Senador no Rio. Crivella caiu dois pontos, Cesar Maia e Lindberg, terceiro colocado, subiram dois.

---------- DILMA PODE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO. Tomara...

Nenhum comentário: