domingo, 4 de julho de 2010

MIGALHAS


---------- ELZINHA SANTA ROSA E ZÉ QUE NÃO DANÇA comemoram hoje 41 anos de casamento. O Professor Totonho deverá ser convidado de honra da festança.

---------- O PROFESSOR ERALDO MAIA viaja mais uma vez para a Índia neste ano. Deixou antes suas contribuições intelectuais para Janio, que será seu candidato a Deputado Estadual.

---------- O PADRE RAFAEL se despede da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Irá para a Paróquia de Nossa Senhora de Nazareth, em Niterói. Para seu lugar, virá o Padre Ricardo, Ordenado ontem.

---------- É VERDADE QUE A DUPLA Janio/Milton Roberto tem sido chamada carinhosamente de Vuvuzela e Jabulani pelos eleitores e amigos.

---------- ESTREOU NESTA QUARTA-FEIRA O PROGRAMA Agenda Verde, na Jovem TV, comandado por Guilherme Guaral, o incansável agente cultural que possui o único dia do mundo com 36 horas para dar conta de tantas atividades.

---------- "ERRAR É HUMANO. PERDER DE 4 É HERMANO" (Beleleco)

---------- O PERÍODO ELEITORAL COMEÇA OFICIALMENTE nesta terça, dia 6, quando caixas de som já são liberadas, bem como campanha pela internet e outras coisas mais. É bom a população, porém, ficar atenta, pois campanha só se põe na rua com CNPJ da candidatura, o que acredito que nenhum candidato já tenha nesta terça.

----------

2 comentários:

Prof. José Francisco disse...

Estou pedindo aso blogueiros que divulguem em quem vão votar. Até agora só Alex Garcia mandou. Vc é um que não precisa esconder nada. Aguardo seu envio

Abraço

Chicão

Rafael Peçanha disse...

Caro Chicão, creio que alguns nomes á são de domínio público, mas nunca é demais reafirmar. Relato com prazer:

PRESIDENTE - DILMA (PT)
GOVERNADOR - GABEIRA (PV)
DEPUTADO FEDERAL - MILTON ROBERTO (PDT)
SENADOR - LINDBERG (PT)
DEPUTADO ESTADUAL - JANIO MENDES (PDT)

Abcs!