sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MIGALHAS...


---------- O CONCURSO PÚBLICO DE MACAÉ foi realizado uma semana depois do de Cabo Frio - já julgou recursos e agora acolhe títulos do magistério. E o concurso cabofriense, por onde anda??

---------- JÂNIO MENDES, Secretário de Finanças de Búzios e candidato a candidato a Deputado Estadual, volta a escrever no Jornal Folha dos Lagos neste sábado.

---------- ARRAIAL DO CABO, ao lado de Macaé e Búzios (como informamos anteriormente) também terá seus shows gratuitos de qualidade no verão, na Praça do Cova, a partir das 21h30. Dia 9 é dia de Maria Gadú, a nova sensação da MPB; dia 16 Toninho Horta; dia 23 Kleiton e Kledir; dia 30 Lô Borges, com show de abertura do cabofriense Ivo Vargas; dia 6 de fevereiro show de Dorina com participação de Monarco da (minha) Portela. Enquanto isso, em Cabo Frio...

---------- QUAL O CASO RECENTE MAIS ENGRAÇADO da política? Os panetones do Arruda ou as páginas rasgadas do processo no caso Cabo Frio? Vale uma enquete...
---------- AS CHAMADAS "PESQUISAS INTERNAS" de intenção de voto para Deputado Estadual, realizadas pelo governo de Cabo Frio, apresentaram resultados surpreendentes.
--

Nenhum comentário: