domingo, 25 de outubro de 2009

Migalhas do fim de semana - de banheiros a rádios, passando pelas teias de aranha...


---------- Como diria o Falcão do Rappa (leitor secreto deste blog, temeroso em ser preso pelo BOPE por conspiração), "não se fala de outro assunto" - o Banheiro Gate, ou banheiroduto, de São Pedro da Aldeia, é o novo escândalo político da Região dos Lagos.

---------- Muito bom o programa apresentado por Renata Cristiane na Rádio Sucesso, sábado de manhã. Finalmente algo decente e inteligente nas rádios regionais. Tem gente que vive nas ondas e na tv que deve ter feito biquinho...

---------- O Jornal Completo tentou utilizar uma caricatura, mas acabou optando pela foto do mestre dos blogueiros Totonho, em sua coluna no jornal. Esteticamente falando, parece ser mais interessante uma logomarca ou uma tarja preta, até para deleite das leitoras mais exigentes e menos dispostas a sustos diversos...

---------- Nosso blog acaba de lançar nova enquete, agora sobre quem deve ser o ganhador da terceira edição do TROFEU TEIA DE ARANHA. Os internautas têm até o dia 5 de novembro para escolher o novo ganhador. Concorrem ao prêmio os blogueiros Tomás Baggio (um mês fora do ar) e Vinicius Canisso (dois meses).

---------- Já são quatro os candidatos da região com adesivos pré-eleitorais em formato de circunferência andando pela cidade, três deles com suas iniciais estampadas. É a moda pegando, lembrando que a legislação eleitoral permite, desde que os símbolos não sejam usados na campanha.

---------- O sociólogo Reinaldo Nicolai, professor da UVA, está escrevendo artigo científico sobre o Fórum Municipal de Cultura, enquanto construção de subjetividade coletiva. Nem todo mundo vai gostar...

---------- A I Conferência Municipal de Cultura acontece nesta terça e quarta-feira (27 e 28 de outubro) na FERLAGOS. A Conferência é de realização obrigatória de todos os municípios do país como etapa de preparação para a Conferência Nacional de Cultura.

---------- Os programas da Jovem TV estão cada vez melhores, mostrando para a cidade a realidade do Jardim Esperança, às vezes tão desconhecida da maioria da população.

----------

Nenhum comentário: